Os Olhos de Hazel - Lendas de amor, livro 2

Os Olhos de Hazel - Lendas de amor, livro 2

4.3K Reads 805 Votes 28 Part Story
Nana Valenttine By nanavalenttine Updated 9 hours ago

Sequência de O Beijo da Lua. Livro dois da série Lendas de amor.
(Nada impede de ler a sequencia antes do livro um)
  
  
  "Um coração partido. Um lorde que leva na ponta do pincel um fardo doloroso que assombra sua vida. Um artista que pinta com a alma, eternizando em cada tela, toda a dor que jamais poderá ser expressa em palavras, e, uma jovem Lady, capaz de guiá-lo pelo caminho que leva a redenção de seus pecados."
  
Lord Edward Fairfax é um libertino inveterado de coração selado e sentimentos velados. O maior objetivo de sua vida é não deixar o amor penetrar a barreira erguida em seu coração, pois o medo de uma perda é insuportável ao ponto de negar-se sentir, mesmo que sentir esteja diretamente ligado à alma de Ed, um artista sensível e um amante dedicado.

Lady Hazel é a típica jóia inglesa, irmã de um Duque e noiva de um Conde, ela sempre procurou fazer o que era esperado de alguém em seu lugar, porém a alma da jovem é dotada de um amplo instinto de liberdade e sentimentos. Quando seu noivo, Henry, começa a titubear em relação ao sentimentos em relação a Hazel, um abismo de dúvidas surgem no coração da moça, o que a cada dia a leva a buscar mais e mais novas experiências com alguém cujo o afeto e os sentimentos nunca foram duvidosos, o melhor amigo de seu irmão, Edward. 

Em uma história cheia de sentimentos, dramas, segredos e almas aprisionadas temos dois protagonistas tão envolventes que mesmo a cada deslize você se pega amando-os. Ed e Hazel são duas almas livres, dois seres que sentem com cada fibra de seus corpos e alma e que lutam para aprisionar um amor, que ambos consideram proibidos. 

O que será do amor da Lady perfeita e do Lorde libertino? Quais as consequências deste sentimento na vida de ambos? Até quando se pode sufocar o amor?

RejaneSilva0502 RejaneSilva0502 Sep 27, 2016
Imaginei essa cena assim.... A câmera fechando nos olhos da Hazel e dp no passar do tempo abrir nos olhos dela de novo.... já To imaginando o filme repare... 😊
RejaneSilva0502 RejaneSilva0502 Sep 27, 2016
O livro ja começa no babado... Mais é O que eu espero do livro da minha amiga. Muito babado mesmo, pq é a Hazel.
ValeriaLima926 ValeriaLima926 Dec 14, 2016
Logo no prólogo Você ja  sente a necessidade de um próximo capítulo.
JoelmaSantos312 JoelmaSantos312 Nov 29, 2016
Oi  agora deixa eu ver o que a diabinha vai aprontar com o seu Lord
AnaLuMarriel AnaLuMarriel Dec 27, 2016
Eu sabia que aquele primeiro beijo entre os dois, lá no meio de O beijo da Lua, não seria algo passageiro!!
LuzianaMAgom LuzianaMAgom Dec 20, 2016
Quem é que ta dedicada no PROLOGO?
                              ISSO AI SERES HUMANOS. O PROLOGO É MEEEEEEEU
                              tunts tunts tunts