A empregada Do Magnata.

A empregada Do Magnata.

25.5K Reads 2K Votes 34 Part Story
Kathy_Franceschini By Kathy_Franceschini Updated 2 days ago

Dênis O'Connor um magnata bem sucedido e muito respeitado, sua vida é  repleta de regras e segredos que todos respeitam pelo medo que sentem por ele. Um de suas regras é não se apaixonar. Dois de seus segredos é sua casa que é repleta de empregadas ( mulheres da vida que se dão o prazer de dormir com o homem que as salvaram da miséria e da fome). Dênis  as respeita como as outras mulheres de São vistas como  respeitável. Ele da para cada uma de suas empregadas, roupas, sapatos, joias, dinheiro para comprarem  o que quiser, inclusive ir embora. Até porque ninguém ali é escravo. 

Tudo muda quando Dênis trás Nina para sua casa, e sua primeira regra foi quebrada. Como ele não poderia não se apaixonar por uma garota linda e muito mas que inocente, ela era um anjo de cabelos pretos para baixo da cintura, olhos negros e meigos, boca carnuda e... um corpo virgem que despertar desejos que nem Dênis sabia que existia em si. 

Sua paixão por Nina começa a ser visível para todos naquela casa,  menos para uma pessoa. Nina é grata por ter sido salva por Dênis,  mas não o ve como homem para  ama-lo, deseja-lo e para se entregar. 

E durante um jantar na casa do magnata, Nina acaba sentindo um sentimento chamado ciúmes e depois daí tudo entre eles acaba mudando.

Mas isso entre eles acaba durando pouco quando Denis admite que não assumira Nina como sua noiva, neste meio tempo aparece Jonathan, o filho do melhor amigo de Dênis. Nina começar a ver Jonathan com outros olhos, despertando assim o ciúmes de Dênis que não suportará imaginar sua amada nos braços de outro homem. Só que por mais que Nina tente, ela não consegue evitar de continuar apaixonada pelo magnata.

No comments listed yet.