Renda-se

Renda-se

183K Reads 25K Votes 53 Part Story
Juliana Souza By JuSouza01 Updated Sep 05

" O Problema não é perdoar, E Confiar de novo " 

Ele iria lutar pelo seu perdão...  
Ela iria fazer de sua vida um inferno! 

A mágoa falaria mais alto que o amor? 

Ou o amor falaria mais alto que Mágoa? 

Lúcia Perrot iria tirar Roger de sua cabeça de um jeito ou de Outro, Após descobrir que seu amado a traiu durante cinco anos com a noiva do seu irmão. Uma mulher forte e decidida que estava disposta a tudo para vê-lo sofrer, mais sabia que no fundo ainda o amava, mais não ia adiantar, aquele coração já  tinha  se protegido novamente. 


Roger Delabare estava vivendo em seu inferno pessoal, ele só não esperava que o amor que sentia por Lucy seria capaz de fazê-lo sofrer tanto assim  Mais era só  o começo... Sua mente e seu coração iriam lutar  com todas as forças que existia dentro de si para  conseguir Lucy de volta. Poderia ver o brilho em seus olhos ao encara-la, Iria lutar pelo filho deles. E ninguém, nem mesmo a fúria dela iria fazer desistir.

DeboraLaiza DeboraLaiza Jul 16
Esse aí vai penar muito para conseguir o perdão dela 😒.
Lorahina Lorahina Mar 23
Não li os outros livros e até concordo quando trai uma vez pode perdoar, mas o cabrito traiu a mulher durante 5 malditos anos, isso não tem perdão, nem foi insegurança nem nada foi safadeza isso sim
Está mais do q certa!!! Estava com saudades já Lucy ♥♥♥
CleydePretel2 CleydePretel2 Oct 04, 2016
Não sei é nem quero saber o que foi mas com certeza a Lúcia tem razão!  Kkkkk
ConceioFerreira3 ConceioFerreira3 Sep 18, 2016
Amei , ansiosa pelos proximos capitulos.
                              Nao seja ma, posta mas nunca te pedir nada. 😂😂
AlyssonLima AlyssonLima Sep 28, 2016
Durante cinco anos? E com a noiva do irmão? Não acredito que haja redenção para esse pecado. Perdão? Sim. Segunda chance? De jeito nenhum. Não foi um deslize, foi um caso longa duração. Foi feito com premeditação. Não se pode arrepender de algo que se faz deliberadamente.