Meu padrasto

Meu padrasto

3.3K Reads 658 Votes 21 Part Story
Kemilyn Portilla By KehPortilla Updated 4 days ago

Minha mãe era jovem, tinha uma carreira de arquiteta em São Paulo maravillosa. Quando meu pai faleceu eu tinha apenas 9 anos. Quando eu tinha 10 anos um homem lindo e simpático começou a frequentar minha casa, estava disposto a conquistar a minha mãe e conseguiu. Em dois meses os dois ja estavam juntos. Eu não entendia apenas uma coisa: o porque de gostar tanto dele. Talvez a carência do meu pai... Mas isso ficou para trás quando com meus 14 anos, perdi minha mãe em um acidente de carro.
Foi um choque terrível que me forçou a ficar sozinha no mundo. Antes só do que mal acompanhada, ou nem tanto. Passei a morar com meu padrasto e a conhecer um lado dele o qual eu nunca tinha visto antes, um lado que iria me corromper por inteira e me fazer esquecer tudo que eu ja havia vivido.

Esse Alfonso é muito safadinho, a Anahí toda '' inocente '' brincando com o brinquedinho dela,  e ele lá pronto pra dar o bote. ADORO.
Fanfics_AyA Fanfics_AyA Sep 14
😱😱 OMG !!!!  👏  Já Quero os próximos Capítulos!!!!
AnnieLeonel AnnieLeonel Sep 14
Ta Maravilhosoooo Mona!!
                              Ja Quero Proximo Capitulo.
                              Não Foca Na Minha Foto De Vaca Não Ta Foca No COMENTARIO!
Oque foi isso? SENHOR eu juro que não tinha prestado atenção que o poncho erá padrasto dela,  começar um cap. com uma cena dessas é muito prazeroso UIII . 
                              Mais kemilyn vc não é assim, Mentira vc é bem pior  KKKKKKKKKK To shippando eles dois mais do que nunca.