O Lado Proibido de Amar

O Lado Proibido de Amar

1.3K Reads 280 Votes 13 Part Story
Fernando Sales By FernandoSales555 Updated 2 days ago

Um dos sentimentos mais sublime é o amor, mas o amor é carregado de defeitos, defeitos esses que nascem das características de quem ama. Haverá um tempo em que todos sentirão a necessidade de serem amados e de amar. Nem mesmo a maturidade e a idade irão saber domar esse sentimento, tudo acontece impostaneamente.
	Se fossemos capazes de entender o amor por completo, teríamos a fórmula para felicidade, o que seria desinteressante, porque a felicidade só tem seu sentido quando é buscada.
O amor baseado nas diferenças deveria ter nascido em meio a liberdade, mas não foi isso que aconteceu, esse amor nasceu em meio a escravidão.
   O amor que Isabel conheceu era construído de desejo, era um amor baseado em fidelidade e em pitadas de desejo. Mas esse amor era proibido porque os dois vivim em mundos completamente diferentes, que eram isolados por preconceito.
Amar o que diziam ser errado, poderia ser doloroso, tudo por conta de uma sociedade que distinguia o certo do errado, sem respeitar o sentimento de quem ama e de quem quer ser amado.
Isabel foi condenada, talvez pelo destino, a amar um homem que para a sociedade da época era um animal completamente irracional. 
Mas o amor à fez enfrentar a fúria dos gigantes, mesmo sabendo que as consequências de um amor proibido eram uma das mais terríveis.

         Conteúdo inédito todas às terças-feiras.

PLÁGIO É CRIME.

amei a realidade em que o livro se passa vou continuar lendo vicio muito
Senhor, parabéns, você escreve muito bem mesmo, sua escrita é perfeita e não contem erros.
                              Parabéns pela obra :)
Li_Sant_ Li_Sant_ Sep 18
Nossa...pode ter certeza que eu soltei um "uau" quando acabei de ler.  Parabéns, essa leitura me envolveu completamente 👏
Salertse Salertse Sep 25
Amei a escrita é muito boa e a história parece ser muito envolvente.
Vicabrall Vicabrall Sep 26
Ola, me convidou e cá estou eu. Parece que a parte até a primeira vez q anota infelicidade no diário foi outra pessoa quem escreveu. Pois dessa parte a frente a,narrativa melhorou muito, parabéns. E vamos seguindo.
Interessante. Somente tenha cuidado com os espaços ou travessões. Fiquei um pouco confusa. Mas com certeza é uma bela obra. Parabéns!