PERIGOSO AMOR - Série Amores - Livro 02

PERIGOSO AMOR - Série Amores - Livro 02

1.5K Reads 162 Votes 14 Part Story
C. S. Moura By CidaSMoura Updated Nov 03

Erick villaça é um homem totalmente destemido. Não se apega a nada nem a ninguém. Não tem família, nem amigos. Os seus pais morreram quando ele tinha 9 anos, quando se viu obrigado a morar em um orfanato, pois, não conhecia nenhum parente vivo. Tudo se deu ao fato de que seus pais fugiam de algo . Ele por sua vez não fazia ideia do que. O seu único lema era sobreviver. Foi adotado aos 12 anos por um casal no qual o pai era Delegado da Polícia Federal e a mãe era Psicóloga. Por ironia do destino, seus pais adotivos tb foram mortos há 5 anos, quando eles comemoravam o aniversário de 21 anos de Erick. Desde então ele se tornou um homem sombrio e cheio de mistérios.
          
          Melissa Rangel é uma mulher sofrida pela vida, nunca teve as regalias de que gostaria. É marcada por falta de amor e confiança às pessoas. Não conheceu seus pais biológicos porque foi abandonada na rua quando ainda era um bebê,  foi encontrada por moradores de rua viciados, que a trocaram por drogas. Foi levada à uma comunidade carente e foi criada por traficantes. Sua mãe adotiva também era viciada em drogas e teve muitos amantes durante toda a tragetória de vida de Melissa. Ao completar dezoito anos ela é oferecida à um gangster para ser usada como sua escrava sexual, até que algo acontece e em minutos tudo muda em sua vida. O sentimento que Melissa nunca conheceu na vida a dominará como nunca antes alguém foi dominado. 
         
          Duas histórias divergentes, mas marcadas pela dor da perda e do abandono. E da total falta de amor. Poderão eles se recuperarem e superarem uma vida inteira de ausência de sentimentos ? Ambos quebrados, sofridos e com os seus próprios muros construidos ao redor do coração. 
          

Todos os direitos reservados ao autor.

Historia registrada na Biblioteca Nacional.

Proibida a reprodução parcial ou total da obra sem autorização do autor.

No comments listed yet.