O Alfa

O Alfa

4.2K Reads 436 Votes 42 Part Story
Fantasy_Queen By LannaStephany Completed

Senti as mãos de Kenny apertarem minha cintura de um jeito feroz, e um gemido involuntário me escapou da garganta. Eu sabia que aquilo o deixaria ainda mais atiçado, porém, não pude evitar.
    Sua boca percorreu meu pescoço até parar no colo de meus seios, onde senti leves e gostosas mordiscadas. Minha mão foi de sua nuca até seus cabelos prateados, e eu pude ouvi-lo soltar uma risadinha num tom de satisfação.
    Kenny, em ato súbito e totalmente inesperado, me empurrou com força contra a escrivaninha, onde apoiei uma das mão para não cair. Ele me agarrou pela cintura e me suspendeu, fazendo com que eu me sentasse sobre o móvel.
    Seu corpo se agitava contra o meu com violência extrema, e entre minhas pernas, eu sentia seu sexo pulsar, enquanto suas mãos apertavam minha cintura e pescoço.
      Outro gemido involuntário, e a mão que me mantinha imóvel ao prensar meu pescoço, correu até pouco mais acima de minha nuca, puxando meus cabelos e me fazendo elevar a cabeça, e ele mordeu meu pescoço.
_Ah! Kenny! Pare, eles vão ouvir a gente!
    Kenny sorriu maliciosamente, olhando para meus seios.
_Que ouçam! A pouco tempo você quase me matou! Me mandaram vir fazer as pazes e ficarão felizes em saber que me aceitou tão bem! 
_Eu te perdôo e eles vão sim apreciar isso, mas Kenny.... É proibido!
_Dane-se!
     Dizendo isso, Kenny puxou meu vestido, deixando a mostra os fartos seios que se escondiam atrás da linda seda vermelha. Sua língua percorreu meu mamilo, me causando arrepios. 
       Gemidos agora já nem me incomodavam. Tudo o que eu queria é que ele tirasse de mim todo aquele tecido e me fizesse sua mulher. E era o que estava fazendo. 
      Uma de suas mãos subiram sobre minha perna até minha coxa, e ele me beijou de forma bruta. Naquele beijo, pude sentir o animal que Kenny escondia dentro de si. Eu era a fêmea que o alfa escolheu.
      Seus dedos acariciaram meu sexo sobre a calcinha. E pouco a pouco, eu estava exposta.

kennycass kennycass Sep 02
Mano q loukura kkkkk 
                              O legal e que não está clichê, mantenha isso ta muito  legal.