Ligadas para sempre

Ligadas para sempre

37.9K Reads 2.7K Votes 59 Part Story
Tatiana Gonçalves By TatianaGoncalvez Completed

A 16 anos atrás, no dia 2 de Fevereiro de 1997, aconteceu um grande engano. Um erro que causou terríveis conseqüências na vida de duas famílias distintas, no mesmo dia davam a luz, duas mulheres, coincidentemente conceberam meninas.
Alana e Eliza nasceram e foram trocadas na maternidade por uma confusão de uma enfermeira inexperiente, suas famílias nunca souberam da troca, Alana foi para a família de Eliza, e Eliza para a família de Alana.
Agora, 16 anos depois, as duas meninas tem a oportunidade de se encontrarem e de se conhecerem, o que acaba incluindo suas famílias, Alana está acostumada a ter tudo o que tem vontade, Eliza odeia pessoas como Alana.
Na mesma escola, as duas irão disputar o mesmo garoto e é exatamente por isso que de inicio ambas não vão se suportar.
Será possível que depois de tantos anos, elas descobrirão a verdade que guarda sobre o nascimento delas? Seria possível que as duas pudessem se tornar amigas? Ou a paixão pelo mesmo rapaz as fariam inimigas para sempre?
Narrado pelo ponto de vista das duas, embarque conosco nessa divertida aventura, e sinta na pele as amizades, inimizades, confusões, diversões e muito amor que envolvem a vida dessas duas garotas com um passado ligado para sempre.

Assim como gostei da Alana, tbm gostei da Eliza
                              ainda não tenho uma favorita, vamos ver com o tempo né kkkk
                              msm assim amei a história, é muito boa.
JulyDoci JulyDoci Nov 13
Oi Alana,então,sou a Ju do futuro (Hj é o dia 13/11 às 15:09) e só tô passando aqui para falar que vc foi trocada no berçário!! Beijos no core fofa!
laylarianne laylarianne Nov 15
Eu acho q qm passou vergonha foi ela pq ela foi a traida e ñ traidora
Vih1403 Vih1403 Sep 01
Meninaaaaa, to amando essa história <3 você escreve super bem, não tem nenhum erro, e a gente consegue se identificar com a Alana direitinho, incrível isso!
Oi só pasei aqui pra dizer q eu me chamo Alana, to berrando
                              E q obviamente vou ler essa história mais tarde
                              Beijos
Adorei esse primeiro capítulo, muito bom, a história consegue prender :)