Infindo {l.s}

Infindo {l.s}

73.8K Reads 11.2K Votes 25 Part Story
babu By stickpush Completed

- Ei mocinho, aonde está sua mãe?
- Eu n-não sei. 
  
  • •
  
Aonde Louis é abandonado pela mãe quando criança e Harry o encontra numa noite particularmente chuvosa.

  • abandono
  • angst
  • boyxboy
  • drama
  • harrystyles
  • larrystylinson
  • liampayne
  • louistomlinson
  • zaynmalik
  • ziam
larrytruth larrytruth 4 days ago
Caralho não sei se eu conseguiria ser tão coração frio igual essa mulher não que isso
sexualarry sexualarry Feb 01
e vc tava n fez absolutamente nada? n sei quem é pior na história
luvhouis luvhouis Feb 02
o lance do treat people with kindness só funciona quando vcs querem ne
Quero uma burguesa maravigold dessa na minha vida, que do nada me olha na saída do colégio e diz "quer saber, vou ajudar" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ahrifujoshi ahrifujoshi 6 days ago
Tenho sonho de poder adotar um dia, irei adotar crianças mais velhas e tiver condições financeiras até mesmo as que tenham alguma doença pq esses são esquecidos
Joaa134 Joaa134 Jan 16
Que odio gratuito q vcs tem, credo. Deixem para odiar quando necessario