Fora do Tom - A Hora do Show

Fora do Tom - A Hora do Show

71K Reads 8.7K Votes 46 Part Story
Lari Pontes By laripontes Updated Aug 11

Essa história é uma continuação de Fora do Tom - Os Primeiros Acordes. 

Depois de tantas reviravoltas, Bel está convicta de que sua vida finalmente será normal. Mesmo que tenha que sustentar as aparências diante de uma amizade que parece algo mais, quando na verdade se sente mal por não poder retribuir os sentimentos da forma que deveria. Mesmo  que esteja difícil continuar mentindo para seus dois melhores amigos e para a sua mãe. Mesmo que ache estranho seu pai não ter ligado no seu aniversário. Mesmo que sua "colega" de quarto pareça ser assustadoramente ameaçadora. Mesmo que sinta o peso da responsabilidade de ser vocalista da Out of Tune. E por fim, mesmo que por mais que ela tente, o sentimento pelo garoto dos olhos azuis não diminuiu nem um pouco, e a vida para ajudar, vem colocando ele em seu caminho a todo instante. 
Não é nenhuma novidade que as coisas estão bem longes de serem normais para Annabel, e que para que as coisas finalmente deem certo, ela terá que enfrentar seus medos, ser ela mesma e continuar ouvindo aquilo que sempre amou, a música.

Rachel_vis Rachel_vis May 12
Sinto que essa frase foi feita para mim e essa história inspirada em mim. Só que no caso, meu pai é quem não quer deixar eu seguir meu sonho e minha mãe quem o apoia. '-'
Br_Olac Br_Olac Sep 06, 2016
Minha ansiedade não sossega, desculpa ser chata, mas quando vc vai começar a postar? kkk
galadeus galadeus Aug 25, 2016
Faço parte do fandon de FDT, to quase fazendo um twitter só pra isso, pra todos os FDT's ( ainda n dei um nome )
Eaton_Schreave Eaton_Schreave Aug 31, 2016
Ain vai demorar mt ?? Amei a história mesmo de coração , mas tô tendo um Treco por conta do Lipe ...espero que vc possa continuar a história em breve!
sonha_alana sonha_alana Aug 25, 2016
To loucaaaaaaa pra saber que passado cabeludo e esse do Felipe!
MariaEduardaSs MariaEduardaSs Aug 25, 2016
Chego aqui e vejo isso, PRECISO DE CAPÍTULOS, mas como sou um Amorzinho deixo você escrever esses cinco capítulos :)