Lacrymosa

Lacrymosa

2K Reads 269 Votes 8 Part Story
Juliana Daglio By JulianaDaglio Updated Oct 16

Lembre-se: PLÁGIO É CRIME. Obra registrada com Copyright, e todos os direitos reservados. A reprodução de trecho ou a totalidade dessa obra sem a devida autoria, acarretará em processo. 
      
      Essa é uma degustação da minha nova obra de Dark Fantasy, no momento ainda em análise para a publicação. Com esses capítulos pretendo divulgar a obra e saber o que vocês leitores acharão do enredo. Afinal, Lacrymosa foi criado pensando em vocês. <3 Leiam e comentem. Divulguem e compartilhem. 
      
      Sinopse temporária: O nome dela não é Valery Green. Também não nasceu no Kansas, e sua família toda não morreu num acidente de carro onde ela foi a única sobrevivente. Nascida num mundo de trevas e segredos apocalípticos, a garota feita de mentiras luta dia após dia para ter uma vida longe de sua verdadeira identidade e de seu dom misterioso, o qual ela julga como uma maldição. 
      Por cinco anos, ela conseguiu. Escondida na pacata Darkville, tornou-se uma respeitada Detetive, conhecida por sua frieza e eficácia no trabalho. Seu companheiro Axel parece ter orgulho de trabalharem juntos, até ficar frente a frente ao que encontraram na busca daquela noite - um demônio dentro de uma garotinha. 
      Para ajudar a pequena Anastacia, Valery terá que colocar em risco o trabalho na polícia e seu relacionamento com Axel, recorrendo à ajuda do Padre Henry Chastain, um velho conhecido. Desenterrando um passado cheio de exorcismos, perseguições e batalhas contra demônios, esse reencontro não promete ser feito de abraços e boas-vindas. Chas, como ela o chama,  é conhecido como o maior Exorcista vivo - a Espada de Sal do Vaticano, e é sua única esperança de lutar contra o novo inimigo.

LuanNaul LuanNaul Aug 22
Por favor, complete isso. Poste o resto.
                              Ou melhor.  Publique o livro. Preciso dele.
Eu tenho que parar de inventar de ler qualquer coisa q mencione música de madrugada... Agora vou passar o dia com essa música na cabeça hahaha
Ju, UAU!
                              Pronto é a única palavra que consigo expressar. Como sempre você me surpreende cada vez mais, está incrível e já quero ele todinho, Valery Green já me conquistou <3
Preciso confessar que não costumo ler terror, mas sempre tive curiosidade de ler um bom... Quando soube que você iria dar essa degustação, não perdi tempo e tenho certeza de que será sucesso. Meu coração está até acelerado aqui kkkkkkk Bora para o próximo!
Simplesmente lindo Ju. Lacrymosa me arrepiou em apenas um prólogo, e acho que vai fazer muito mais no futuro. Espero que coloque pra frente a história, eu irei ler.
Sabe que voce descreveu oque eu sinto as vezes?! Eu ja amei posta logo mais um capitulo ta 😁