O Novo King ( Duologia: Gêmeos Ryandra)

O Novo King ( Duologia: Gêmeos Ryandra)

34.5K Reads 3.5K Votes 28 Part Story
jéssica oliveira By jessicaberdinaze Updated Jul 29

No mundo em que vivo você só tem duas escolhas, matar ou morrer, mas quando se é a filha do líder de uma das mais poderosas máfias do mundo, você tem que ser a melhor entre centenas e é isso o que eu busco. Embora meu pai ache que não sou apta a profissão de assassina, eu continuo a seguir esse caminho, e, agora para provar a ele que sou digna de ser a líder dos Killers vou perseguir até os confins do inferno, Yuri Ryandra, o próximo King e o meu mais novo alvo. O perigo é excitante demais para eu me afastar. Principalmente agora que finalmente encontrei um adversário há minha altura, irei derrotá-lo e provar que sou a melhor. Pena que meu pai não pensa assim, o seu extinto de me proteger acima de tudo o fez tomar aquela decisão, que mudaria completamente a minha vida... Eu sou Elisa Hernandes, A rainha dos assassinos.
  ***
  Apaixonar-me? Tai uma frase que desconheço as únicas mulheres que eu amo são as da minha família, o resto? São apenas uma noite de prazer as quais no outro dia nem lembro os nomes, podem me insultar a vontade, pois eu não ligo, meu lema é: mulheres só sevem para uma noite, mas é claro que existem as raríssimas exceções, pena que eu ainda não encontrei nenhuma. Mas quem não está gostando dessas minhas atitudes é o meu pai, para ele um bom King sempre vem acompanhado de uma ótima Queen. Unindo-se ao seu maior rival o meu pai tomou a decisão que transformaria a minha vida num verdadeiro inferno com direito a uma demônia que exala luxúria de brinde. Mas eu não ficarei de braços cruzados ela irá se arrepender de ter entrado na toca do lobo. A perder não existe no vocabulário de Yuri Ryandra, O Novo King.

isso vai dar em incêndio de paixão isso sim. tipo entre tapas e beijos.
Aaaaaaaaa,tu escreve super bem mona,não é aquele tipo de livro que começa com oi tudo bom meu nome é tal e eu sou muito bonita,kakakaka,soltei uma puta q pariu no começo
pra um primeiro capítulo tem muita emoção  parabéns gostei demais vou continuar lendo