Uma Gordinha Em Uma Escola

Uma Gordinha Em Uma Escola

9.8K Reads 1K Votes 23 Part Story
Nataliaronndon By NakaliaRonnrabelo Updated 6 days ago

(Livro será Revisado quando estiver Completo  )


Jasmyne uma garota gordinha de 16 anos, muito inteligente é articulada , sofre muito na mãos de seus " pais " , ja sofreu desilusão com o amor e sonhava com seu primeiro beijo fosse na chuva mas, simples isso não acontece não com ela.

Traduzindo : A sorte nunca estar com ela!

Vindo de uma família rica é de bem sucedido, que a própria mãe a humilha dizendo que ela é gorda e nunca terá um amor, ela muitas vezes pensa que ela não parece nenhum pouco com seus pais, e ela poderia ser filha deles mesmo?, já que ela mal sabe como ela nasceu.

Ela ganha uma bolsa na melhor escola dos estados unidos, e  nessa escola só tem riquinhos  e claro não poderia faltar paticinhas ,onde ela reconhece que são suas ex amigas de infância.

Uma amizade que ela faz com Augustus, mas que especial, um garoto que é gay e sofre preconceitos, acontecem coisas malucas com eles mas nunca deixando de Amar um ao outro.

Ela Também faz uma grande amizade com Rally que e uma Nerd,e digamos que ela tem um sentimento por Daniel , seu primo" protetor " que mas parece um irmão pra ela !



Quando seus olhos se encontram com os dele, fluir um sentimento, um amor inevitável pelo garoto mas bonito da escola, o popular.




Jaky Froys ,só de escuta esse nome seu coração para !




[...]


- Me ame Jaky Froys...



[...]

Muitas coisas acontecerão  com a simples gordinha que si acha feia e tola,mas o futuro que a aguarde. 





Na vida, o mundo da voltas...

《《《《《《《《《《《



E poderia um Amor nascer?  Jaky Froys O Popular da escola . Jasmyne A gordinha da escola, Jaky não pode namorar a gordinha da escola, e sua popularidade? ele ligaria se talvez ele tever apaixonado pela gordinha? 

E se ele tever rivais?  todos querem a gordinha,  me diga quem não quer uma gordinha inteligente, meiga, articulada? 

O Melhor amigo, Talvez?Nike...Aah não me diga ,vai ter que ler dessa vez 







_____________________________

ISSO AI, ACABADA COM AS PPP (Putas Piranhas e Patricinhas)✌😌💝
Nss até chorei quando aqueles moleques chigou ela fiquei triste
Se eu pudesse, catava minha pá e enterrava todos no meu quintal😌💕✌
Nossaaaa! Chorei neste capítulo, sério! Fiquei muito emotivo com essa parte da obra! Me deu curiosidade para ler mais. Amando!
Já estou gostando! Ela vai se dar muito bem na nova escola, pois é legal, bonita, inteligente e articulada. Vamos torcer por ela. Pena que a família fica colocando-a pra baixo :| é tenso isso!
minteryle minteryle Nov 05
Nossa😮. Pensei que a situação com o pai dela era meio que só ignorar mesmo