O Turista (Livro 1) [H.S]

O Turista (Livro 1) [H.S]

10.6K Reads 1K Votes 42 Part Story
l a r i By laribsss Completed

É engraçado como as coisas variam pelo ponto de vista das pessoas. Alguns acreditam em Deus, outros em destino, outros em coincidência. Harry não tinha opinião formada. Seu cachorro morrera e ele decidira viajar um par de semanas, pra esfriar a cabeça. Ridículo de tão simples. A única surpresa na viagem foi quando uma mulher o parou em um trem. Tão linda que qualquer descrição não lhe faria justiça. Os olhos de um azul enigmático. Tão envolvente que ele não conseguiu não segui-la. Então sua vida havia acabado. 

James Campbell possuía um império. Era um dos maiores nomes da máfia do contrabando de artes, e procurado por todo e qualquer tipo de justiça. Para Harry, que se orgulhava de ter sido completamente honesto toda a vida, ele não passava de um ladrão.  

Só que agora o mundo acreditava que ele, Harry Styles, médico, era James Campbell. Ele não tinha como fugir, até a policia o mataria, estava completamente preso a isso, e Melanie, a mulher sedutora e misteriosa que ele conhecera era uma assassina sádica. Forçado a continuar no clã de James Campbell, com metade do mundo querendo matá-lo, e vendo toda a sua vida ir por água abaixo, ele se agarra ao único que lhe resta: Salvar sua dignidade. Não iria se corromper e se tornar um monstro, nem que isso lhe custasse sua paz.  

Isso funcionaria bem se os vínculos de amizade não se formassem... E se uma paixão fulminante não estourasse entre ele e Melanie. Agora, envolvido em um misto de perigo, adrenalina, raiva, ódio, paixão, ciúmes e dor, Harry descobre vai ter que repensar tudo o que sabia sobre si para poder sobreviver de alguma forma.



--


Essa história não é minha, pertence à Samila Grey, estou apenas adaptando para versão com One Direction.

Originalmente ela é Alfonso e Anahí (AyA) você encontra a versão original e outras histórias em:  

* facebook.com/pages/Samila-Uckermann-Stories/219553381585125 

*http://samilauckermannwebs.wix

No comments listed yet.