Talking Body | l.s | Mpreg

Talking Body | l.s | Mpreg

1.9K Reads 277 Votes 9 Part Story
Ka By tomlinkitten91 Updated Oct 13

Há seis anos atrás Harry e Louis tinham um relacionamento perfeito. Até Louis precisar ir para Los Angeles e deixar Harry. 


Harry leva uma vida boa, trabalha em uma livraria da cidade onde nasceu, mora com seu pequeno filho de 6 anos e tem o melhor amigo que poderia sonhar. Só lhe falta o pedaço que foi para o outro lado do oceano.

-x-

- Talvez seja porque você tinha gosto de amor. Talvez sob o sabor do tabaco e Budweiser eu poderia provar o amor em você e eu juro que tinha gosto de mel, como a luxúria purificada. Talvez seja porque nós parecíamos como o amor. Sempre com a mão na minha coxa. Sempre com o seu braço ao redor dos meus ombros, caminhando pela rua de mãos dadas quase como se fosse o que deveríamos ser. - O cacheado olhou para um ponto qualquer na parede enquanto Louis continuava a desenhar em sua pele. Suspirando, ele continuou. - Ou talvez você tinha gosto de amor porque  você estava disposto a tentar. Talvez você segurou minha mão porque você queria ficar junto como ímãs, como Bonne e Clyde. Como você e eu. Talvez eu provei amor em você porque  é o que você poderia ter sido. - Louis afastou a maquina do corpo do mais novo ao que ouviu a voz de Harry falhar, lágrimas estavam formadas nos olhos esverdeados, mas Louis não sabia dizer se eram causadas pelo incomodo que a agulha fazia em sua pele ou porque lembrar de tudo isso destruía tanto Harry como fazia com ele. - Você tinha gosto de amor, mas você me transformou em uma cena de crime de amor, porque amor só tem um gosto bom com um pouco de dor e eu nunca fui muito bom com pontos, mas você acaba aprendendo essas coisas com um coração partido.

htgawlarry htgawlarry Aug 17
Affff estou tristíssima e nem sai da primeira página direito