O Beijo do Vidente

O Beijo do Vidente

6.2K Reads 808 Votes 17 Part Story
Carla Laurentino By carlalaurentino Updated Nov 25

Ana Lira tem uma vida completamente desprovida de grandes acontecimentos. Com um irmão mais velho, Miguel, e duas irmãs mais novas que completam a Tríplice Aliança das Anas, Ana Júlia e Ana Luísa, a prova do crime é clara: sua mãe, Agnes, tem um vício incontrolável por um dos nomes femininos mais utilizados do Ocidente.
  
Quando Luisana e Maria Antônia, suas amigas, decidem escapar de uma noite tediosa para se encontrarem com os colegas de turma do outro lado da cidade, o plano parecia bem menos complicado. Finalmente livres, nada do que esperavam torna-se realidade: as três acabam se separando e entram em desespero absoluto. Lira, por sorte, consegue ajuda com Bento, mas o primeiro encontro entre ambos mostra-se um pesadelo pincelado por um beijo e finalizado por uma corrida de táxi nada espontânea.
  
E Bento é, na verdade, neto de Joaquim Colombo, mais conhecido como Grifo, O Vidente, que há quarenta anos apresentava-se na TV como o vidente mais famoso do país. Joaquim acabou perdendo a fama após ser desmascarado ao vivo por outro vidente, mas, tempos depois, é o rapaz que dá continuidade ao seu legado, substituindo-o nos velhos programas e revistas especializadas em assuntos supostamente paranormais. O segredo de Bento, porém, é simples. Ele realmente tem algo surreal correndo em suas veias, mas, ao beijar Lira, seu Elemento X é passado para ela sem maiores explicações. Antes, ele era capaz de escutar pensamentos alheios com precisão, mas agora é Ana Lira que o faz, para seu completo terror.
  
 A garota, é claro, não faz a menor ideia de como isso aconteceu e sua vida se transforma em um Circo de Horrores. Para recuperar seus poderes e livrá-la deste martírio, Bento precisa beijá-la de novo, mas como conquistar a simpatia de Ana Lira quando tudo entre eles parece pertencer a mundos e ideais tão diferentes?

Minha Vó é ruiva, eu tenho cabelos castanhos, a genética de puxar meu pai não me favoreceu, além de que eu não pareço nadinha com a minha mãe.
Não sou das antigas, mas já estou interessado no livro. Aguardo novidades. Boa sorte! :)
Eu sou mais velha, mas eu tenho grande terminação em irritar os outros também, pq é muito legal. Talvez eu seja um pouco má
É mais fácil eu aprender inglês jogando ou com músicas do que aprender na escola, Jesus aquilo não é de Deus não huehuehuehu
Eu já tinha visto a capa antes mas nunca li...  
                              A capa é linda.  Vou indo para o primeiro capítulo
Tenho uma coisa pra te falar, eu estou lendo seus livros há um tempo, e eu estou MEGA APAIXONADA POR ELES! Eu adoro o jeito que você escreve, adoro seus personagens, TUDO! Queria que você soubesse disso, beijos <33
                              P.S.: Nunca pare de escrever, seus livros colorem os meus dias<33