Sex + Cameron Dallas

Sex + Cameron Dallas

13.5K Reads 742 Votes 10 Part Story
jessicarat 承 By blackpinkfavs Updated Jan 10

❝ Vem aqui, eu quero pegar seu corpo, deitá-lo no sofá E enquanto  puxo seu cabelo vou esfregar seu corpo, fazer você se curvar e esperarei pacientemente pra te fazer você gozar  E Emma, você ainda está com roupas, mas eu vou tirá-las com meus dentes. Vou sussurrar isso na sua orelha: Até onde você quer que eu vá? Você quer que eu acelere? Acelere, ou vá devagar? Pois nada é mais excitante do que sua inocência.  ❞



• Aviso: Essa fanfiction tem conteúdo adulto com atos e linguagens impróprias; então, se for sensível não leia. 



[ Cameron Dallas fanfiction ] © All right reserved. By : @wesxvideos

  • adulto
  • babygirl
  • cameron
  • camerondallas
  • criminal
  • daddy
  • daddykink
  • dallas
  • hot
  • magcon
  • magcult
  • newmagcon
  • oldmagcon
  • omahaboys
  • scandalox
  • thenight
Kkkkk
                              ta
                              Agora os "negrinhos" vao pro inverno por causa da cor.Homossexuais vai pro inverno por a m a r  o mesmo sexo.
                              Alguém ta precisando pensar na sua Vida e pensar nas merdas que fala.
Jububbles Jububbles Jul 14
e você não vai né? até eu vá depois de te matar né honey
hannabacon hannabacon Mar 13
Irei pro inferno por te mandar tomar no cü mentalmente agora?
kahhemmings kahhemmings Sep 24
moça, nois ja ta no inferno e vale lembrar, tu tbm está nele
xxxbieberz xxxbieberz Aug 27
se esses bêbados drogados forem o Sammy, Nate, Derek e Dillon tamo aì /RT
tá bls a parte do lgbt é normal pra vadias like you, mas o qUE CARALHOS OS NEGROD TÊM A VER? 
                              
                              QUEM VAI PRO INFERNO É VOCÊ, VACA DO CARALHO