Start again a new chance for Love

Start again a new chance for Love

50.8K Reads 3.4K Votes 42 Part Story
Lucy. By LucyWhtilock Updated Dec 14, 2016

Anastacia Steele era uma garota romantica e sonhadora. Nunca se apaixonara por ninguém na vida, pelo menos, não de verdade, pois sempre havia ficado focada nos estudos até ao final da sua formatura. Apesar claro, de ter muitos admiradores como o irmão de Katherine Kavanagh, que era não mais que a sua amiga de infância e colega de quarto, ou José que sempre fora apaixonado por ela, embora Ana não o percebesse, era ingénua demais.

Christian Grey, é um CEO muito importante em Seattle. Desde os 18 anos que decidira viver afastado da familia e privado de amigos. Começando assim o próprio negócio do zero. Agora com 27 anos era o homem mais poderoso de toda a cidade. Por outro lado, diferente de Anastacia, Christian tinha um curriculo preenchido no que dizia respeito a experiências sexuais com diversas mulheres, tendo suas próprias regras e desejos. Nunca permitindo a si mesmo se apaixonar por ninguém, pois isso o distraia dos reais objetivos e amor era uma fraqueza para si, já que passara por uma grande desilusão com Elena Lincoln no passado.

Um dia o destino de Anastacia e de Christian se cruza, ambos se conhecem e se atraem apenas com um olhar. Christian percebe desde esse momento que quer muito Anastacia, não se preocupando se isso ia contra os seus ideiais. Ele a queria e estava disposto a correr o mundo inteiro só para encontra-la novamente e tê-la para si.

Contudo, Ana teme, pois nunca havia tido um homem na sua vida antes, não de carne e osso, já que vivera muito de romances platónicos em seus pesamentos. Apesar de se sentir atraida pelo perfeito Chistian Grey. Ela luta interiormente para não se apaixonar, mas era tarde, já se havia entregado aos seus sentimentos mais profundos e estava loucamente apaixonada. Seria isso errado?

vanessaswan16 vanessaswan16 Oct 22, 2016
Estou gostando muito...ate aqui parece que vc manteve as características do casal...suas personalidades...adoro Cristian como ele é 😍❤👏