NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Salva-me

Salva-me

28.3K Reads 3.8K Votes 66 Part Story
Sol Jones By Soljones01 Updated Mar 17

Ariel cresceu num orfanato controlado por freiras hipócritas e opressoras que sempre a separaram das outras garotas por ser rotulada como má companhia. A garota viva, ousada e determinada vem lutando para não deixar seus sentimentos pessimistas e degradantes a fazerem perder a vontade de viver. Ari está quase com dezoito anos e então, prestes a ser expulsa do orfanato. O que ela vai fazer? Qual seu futuro? Ela não tem amigos, dinheiro e agora nem mais um teto.

Um bilionário chamado Henry Cavill, é um homem provocante, frio que nunca para com uma só mulher e muito reservado. O caminho deles se cruzam  e ele vai mostrar que há muito mais escondido dentro de sua capa de empresário rico, na verdade ele pode ser doce, gentil e um porto seguro. Agora, sendo tão opostos eles terão que descobrir qual a raiz desse sentimento. É somente um puro sentimento paternal ou uma paixão abrasadora? 

Agora, Ariel não medirá esforços para leva-lo a loucura. Ele irá conseguir controlar Ariel? Irá resistir aos encantos da juventude e beleza da garota? Ela irá domar o frio e aparentemente desinteressado empresário? Quais mistérios essa história reserva?



Oi minha gente linda, tá aí a sinopse da minha fanfic com o Henry Cavill (o Superman) e a Cara Delevingne. E vamos combinar né, o Henry faz tudo pegar fogo e sem precisar de laser hahaa. Espero que gostem.
Por favor não esqueçam de comentar e deixar seus votos. É realmente muito importante. 

Obs: *Alguns nomes foram mudados.
*Idades foram mudadas. 
*É uma fic baseada em minha imaginação. 



Capa produzida pela minha rainha @Jujuba_unicornio!!!

LynnKeffy LynnKeffy Sep 15, 2016
Essa pergunta não é seria, é? Pq eu amei! Tipo, muito! E se você tivesse parado, creio que teria que quebrar seu pescoço :)
PamFerraz6 PamFerraz6 Oct 03, 2016
História tocante,já amei de cara...torcendo pela felicidade de Ariel!!!
rayramalho rayramalho Sep 25, 2016
Li e amei o primeiro capítulo, escreves muito bem escritora, história comovente, agora resta saber mais, partiu próximo capítulo.
Apenas_Alice Apenas_Alice Oct 08, 2016
Eu tava a dando o cú no puteiro, tá feliz agora?--->Seria foda se ela falasse isso
Apenas_Alice Apenas_Alice Oct 08, 2016
Isso tá estranho... Porque o pai largaria ela? Tudo bem, ele estava agindo estranho antes... Mas ele parecia amar a filha... Aí tem coisa
Apenas_Alice Apenas_Alice Oct 08, 2016
Eu só choro quando estou sozinha também. Meus problemas, eu resolvo, cada um tem sua cruz para carregar, não precisam de mais