Sr. Sven // Doce limite// Degustação

Sr. Sven // Doce limite// Degustação

75.6K Reads 865 Votes 3 Part Story
Sr Sven By SrSven Completed

Charlotte é uma garota nada convencional, diferente de muitas garotas da elite, apesar de ser membro da mesma. Importa-se com o próximo, engraçada, cativante e meiga. Termina sua faculdade de Artes plásticas, além de ser bailarina profissional, dedica seus dias em ser voluntaria no Orfanato de Amsterdã. Charlotte precisa fazer algumas escolhas, entre elas, lidar com o sonho de ser artista ou assumir a herança de seus pais. Honey, a revista de moda mais vendida mundialmente.
    Quando Akira Sven, um Magnata da Elite Alemã a conhece no trem, ele sabe que sua vida não será a mesma. Apesar de ser arrogante, frio e completamente metódico, Charlotte consegue prender sua atenção. Ele é um dominador de normas BDSM e sua personalidade é complicada.
    Akira tem uma relação conturbada com seu pai e seu primo. Envolve complicações do passado mal resolvidas. 
    No entanto, Charlotte não tem os trejeitos necessários para ser uma submissa. Akira precisa aprender lidar com o sentimento inesperado, algo que foge de seu conhecimento.
    Seria uma história de amor perfeita se o destino não apresentasse Gaio. Primo de Akira. Seu rival de negócios e pessoal, um bad boy farrista, embaixador belga, dono de um grande império, ao contrario de Akira, Gaio Sven não é limpo perante a sociedade, passa por cima de todos, braço direito de seu tio Aron Sven, o homem mais perverso que possa existir. Sua vida é baseada em fraudes, desvio de dinheiro e participante de orgias. Mas seu mundo gira de ponta cabeça ao conhecer Charlotte.
 Obra de Lari Lourenço.

  • 18
  • adulto
  • explicito
  • maior
  • romance
Boa noite autora. Essa história está completa? Tem data de ser retirada? Obrigada
AnnaLuzz1 AnnaLuzz1 Dec 03, 2016
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk carambaaaaa ele eh muito chatooo
corpomente corpomente Jan 14
Porra o cara tem o pinto pequeno, n sabe comer e ta na cama com duas
corpomente corpomente Jan 14
N bebe para ficar sobrio, e fuma uns baseados essa é boa Gaio kkkk