Entre o Ódio e o Amor

Entre o Ódio e o Amor

5.7K Reads 628 Votes 15 Part Story
Ana Bianca By AnaBianca02 Updated a day ago

Você já sentiu raiva de alguém que nem se quer conhece direito? 
  Bem, Christian Grey e Anastasia Steele não se suportam e não sabem praticamente nada um sobre o outro. Tudo isso porque suas famílias alimentam um grande ódio uma pela outra. Carrick Grey tem uma rixa de anos com Raymond Steele, pois acredita que foi ele quem roubou todo seu dinheiro no passado. Desde então Grey e Steele são sem sombra de dúvidas dois sobrenomes que não se misturam, ou pelo menos era isso que deveria acontecer a não ser pelo fato de que Christian e Ana em meio a tanto ódio acabam descobrindo uma enorme paixão. Eles se encontram em uma viajem de negócios e provocam um ao outro o máximo possível, mas essa implicância não dura muito tempo . Eles percebem que não tem motivo algum para não gostarem um do outro, nenhum deles é culpado e mesmo se fosse, seria impossível não se envolver já que o desejo que sentem vai os consumindo a cada dia. Depois de tanto lutar eles acabam se entregando ao amor, mas apesar de tudo suas famílias não conseguem se entender. Será mesmo que há motivo pra todo esse ódio? Será que é possível que em uma briga de anos nenhum dos dois lados seja culpado? Raymond e Carrick podem ser vítimas de alguém que os odeia mais do qualquer coisa?
  Isso é oque Christian e Ana terão que descobrir, mas infelizmente não será tão fácil e até resolverem todos esses problemas eles terão que viver entre o Ódio de seus pais e o Amor que sentem um pelo outro.

MIX0050 MIX0050 Aug 13
Amei essa frase de efeito, 3 exatamente isso q eu penso sobre ambos sentimentos😊
vaniajos10 vaniajos10 Aug 12
Começando 😍😍😍😍😍😍Pronta pra me aventurar numa história linda de amor e ódio😍😍😍😍
vaniajos10 vaniajos10 Aug 12
Eita mulher com sentimentos ferido é pior que uma explosão nuclear...
MIX0050 MIX0050 Aug 13
Isso msm , nós precisamos ser fortes e construir nossa felicidade,correr atrás de nossos sonhos, não se prender ao passado,e viver intensamente😉
Achei ótimo, e aprendi uma coisa, o sentimento que teremos mais forte dentro de nós é aquele que alimentarmos! E assim ele terá mais força! Louca para ler. Beijos Bi.
Nossa, começou bem heim Bianca??? Trio, também ela queria demais, não? Um já esta difícil!!! Adorei minha linda, estarei com VC! Beijos amore!