NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
make a run, cause some rebellion » larry

make a run, cause some rebellion » larry

6.8K Reads 842 Votes 3 Part Story
dessi By cherrypielouis Completed

Em geral, híbridos de gato são pequenos e desinteressados no que outros querem, levemente demoníacos e pelo menos um pouco manipuladores. Louis se orgulhava de ser todas essas coisas em níveis variados, mas especialmente em ser desinteressado no que as outras pessoas querem que ele faça. Ele ainda era humano, pelo amor de deus, apesar de suas orelhinhas brancas e felpudas no topo da cabeça e de sua tendencia a deitar em lugares ensolarados e dormir.

Ele estava fazendo seu trabalho diário: jogando coisas por aí e deixando um rastro de caos por onde ia. Por mais irritado que Liam ficasse com isso, ele já havia se acostumado; ambos dividiam um apartamento por quase três anos agora, e se Louis choramingasse o bastante ele limparia sua bagunça. Era uma vida maravilhosa, na verdade.

Com exceção do amigo do Liam, o estupido, com ombros enormes e grande de mais, aquele que sempre aparecia para assistir futebol. Louis odiava aquele cara. O cabelo dele estava sempre oleoso e ele sempre trazia consigo cervejas hipsters que tinham gosto de merda. E ele nem deixava Louis beber. Louis só sabia do sabor porque uma vez ele roubou uma garrafa da geladeira e correu para o seu quarto antes que Harry pudesse alcançá-lo.


  todos os direitos reservados à whoknows on AO3
  {link para a versão original: http://archiveofourown.org/works/6775978}

Se no final tudo isso se transformar num Heuri puto que vai aplicar um castigo sexual bem gostoso nele... continue gatinho
kwolfay kwolfay May 07
se alguém fizesse isso com as minhas coisas eu ia ficar tão puta que eu batia a cabeça da pessoa no chão umas 500 vezes