Psycho

Psycho

3.1K Reads 320 Votes 31 Part Story
-Jess By Angel_Sem_Toddy Updated Oct 15

A vida é repleta de mudanças, novidades e acontecimentos que tem a tendência de pegar-nos desprevenidos. Essas mudanças são responsáveis pelas pessoas que nos tornamos e, nem sempre, tornamo-nos pessoas boas e prudentes.

A mágoa e o ódio por ter perdido sua mãe, perturbam a mente da jovem Katherine Burn. Essa tragédia a metamorfoseou, tornando-a uma jovem rebelde e sombria que luta contra os próprios demônios, e perde.

Katherine transformou-se após o assassinato de sua mãe, deixando que a maldade brotasse de seu interior, ela matou o assassino de sua mãe. Olho por olho, dente por dente; já dizia uma lei antiga. Katherine perdeu a essência de garota doce que tinha até então, e a substituiu por algo psicótico e doentio: O desejo e o prazer em matar.

Devido às confusões que passou a se envolver, a tia de Katherine a enviou ao seu pai, após a jovem ter sido presa mais uma vez. Obrigando-a a deixar para trás seu lugar de conforto. E, assim como na última vez que a vida de Katherine sofreu uma mudança brusca, outros acontecimentos foram acarretados. 

Outras pessoas, em outros lugares e em outras circunstâncias serão colocadas em seu caminho. Será que, finalmente, a jovem assassina encontrará sua luz? Sua salvação? E ela conseguirá salvar-se de si mesma?

As pessoas costumam dizer que todos merecem uma segunda chance, será que a de Katherine finalmente lhe foi concedida?

Talvez, só talvez, ainda haja algo por aí capaz de preencher esse coração vazio e limpar a imundície da alma. E - na linha do mesmo "talvez" - as mudanças não sejam sempre ruins quando se tem uma mente livre para permitir-se sentir amor novamente.

Capa deita por @Giupelo


48# em mistério-25/08/16
46# em mistério-26/08/16
29# em mistério _28/08/16

Se não for encomoda-la , poderia me falar o nome da serie/filme que apareceu a menina ruiva de olhos azuis?
hi my apple pie!!! a "titia pop" kkkkk gostou muitooooooooooo