NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
FNAF - Gollie Elemental

FNAF - Gollie Elemental

14.2K Reads 1.5K Votes 88 Part Story
🦋Julieta A top🦋 By JulietaTop Updated 4 days ago

Julieta é uma garota que sofreu bullying a vida toda por conta de seus olhos vermelhos como rubi, sempre sofrendo insultos de seus colegas Julieta decidiu mudar de escola e se esconder usando um casaco cinza, mais mesmo escondida ainda sofre, até que Golden Freddy entrou em sua vida, antes fazia Bullying com ela tbm mais quando a conheceu melhor passou a gostar dela e a protegê-la de qualquer insulto que é jogado a ela
Brincadeiras, festas, apostas, ciúmes, brigas, alegrias, amizades, o que mais se pode esperar de uma garota tão peculiar? Leiam e descobriram....

Bonnie: (bate palma) FODA

Puppet: (bate palma) FODASTICAMENTE FODA 

Foxy: PODEMOS COMEÇAR A HISTÓRIA AGORA??

Ju: POHA, ESTRAGARAM O MOMENTO

Gold: Deixa eles, são retardados mesmo 

Ju: Como se eu fosse normal 

Toy Bonnie: Pse

Autora 1: OK, DEIXA O POVO LER 

Autora 2: PSE BANDO DE MACONHEIROS 

*Foto de capa feita pela Autora 1/Eu*

>Gollie= GOLden + JuLIEta<

>1 capítulo por semana sem contar com os especiais<

crazyotaku160 crazyotaku160 Aug 07, 2016
Amei a sinopse mal posso esperar pelo primeiro capitulo. Pf posta rapido kkk :
Ice235BR Ice235BR Nov 06, 2016
Foxy enfia esse teu ganço no cu ou eu dou um rasengan pois já sou hokage kkkkkkkkkkkkkkk
Ice235BR Ice235BR Nov 06, 2016
Não pois vou fazer vc ir para a lua com a portal-gun e com seus amiguinhos
bongotoy bongotoy Dec 08, 2016
Seu malvado vc devia ser jogado no lixão porque vc lixo Foxy
BlackYukiKawaii BlackYukiKawaii Dec 19, 2016
Black: Foxy...Melhor.Pessoa.EVER!!! Mas você tem que parar de bater a cara na porta '-'
Ice235BR Ice235BR Nov 06, 2016
O Julieta manda as pessoas que te zoam tomar no cu ou da um chute no saco da pessoa que uma hora elas vão começar a te respeitar sabe pq isso para mostrar que vc e foda tendeu