NEW: Tap by Wattpad
FREE Addictive Chat Stories 😍🔥
DOWNLOAD NOW!
Novas Verdades, Um Único Amor (ficou completo até 19/12/2016 p/  lcto cm e-book)

Novas Verdades, Um Único Amor (ficou completo até 19/12/2016 p/ lcto cm e-book)

13.2K Reads 181 Votes 9 Part Story
E.E.Soviersovski By EESoviersovski Updated Jul 27, 2016

E se você se perdesse de paixão por alguém de outro mundo? 
Será que isso é tão incomum quanto se imagina? 

	Alessandra vem se sentindo mais desenquadrada do que nunca no mundo que a cerca. Tem tido diariamente sonhos estranhos e repetidos, os quais não é capaz de explicar. Até que um homem, que ela reconhece desses sonhos, surge na sua frente, informa que ela está correndo grande perigo e que somente ele pode protegê-la. 
        Yan pertence ao Corpo de Elite do Comando de Defesa de Drah Senóriah. Implacável e intransigente, lidera 4 Guardiões que são responsáveis pela proteção do planeta. Decide ir sozinho a Terra em busca de Alessandra, a única que pode resolver o grave problema que Drah está enfrentando.
       Nenhum dos dois está preparado para a atração que os assalta, mas ambos sabem que não podem desfrutá-la. Ela descobre que muito do que julgava ser ficção passou a fazer parte do seu dia-a-dia. Precisa salvar o planeta que nem imaginava existir, mas se vê impotente diante do fascínio que sente pelo guerreiro. Ele vê o controle das defesas de Drah se esvair em razão de atos de espionagem e traição, e é cercado de acontecimentos que nem a ciência avançada que possuem, consegue explicar. Além disso, fará tudo o que for preciso para garantir a segurança de Alessandra. Nada, nem ninguém, o desviará do seu objetivo. Nem o fogo que o consome quando a toca.

 Obra Registrada na Biblioteca Nacional.
Todos os direitos reservados.
Qualquer tipo de reprodução deste conteúdo não está autorizada.
Plágio é crime.
Capa: Marina Ávila

*Página no Facebook: https://www.facebook.com/eesoviersovski/

LuisaAranha LuisaAranha Feb 14
Adicionei pra ler! A capa é linda e apesar de não ser meu gênero favorito gostei desse início!