Jeff The Killer

Jeff The Killer

108K Reads 9.4K Votes 56 Part Story
Leh_Lavigne By Leh_Lavigne Completed

E se você se encontrasse com o Jeff the killer  em uma rua de noite,  sem uma alma viva pra te socorrer?? apenas você e o assassino.
Foi o que aconteceu com Chloe que tem 16 anos e vive sozinha pois seus pais morreram em um acidente de carro, voltando da casa da sua amiga uma sensação estranha começa a perturbar ela e quando olha pra trás Jeff the killer está te seguindo e te observando.

    Yoona-Kun Yoona-Kun Jul 06
    EU RI PA KARAI , MELHOR PESSOA EVER, JÁ TÔ AMANDO ME SEGURA QUE QUANDO AMO FICU LOKA
    bianca1502 bianca1502 Apr 28
    Se eu n gosto de vc só pq eu te bati então vc me odeia pq n sei se vc se lembra mas vc quer me MATAR!
    mano rapidao os carro brota de narnia de leva mano toma no anus
    TSBunnyChan TSBunnyChan Mar 30
    Nhaaa,ela nem tem motivos perante odiar,você só a ameaçou de morte,a perseguiu e a agora a desmaiou usando uma droga,mas não tem porque dela te odiar não, moço
    LaryGasaii LaryGasaii Apr 04
    Todo mundo falando pra não odiar dele e blá blá blá e aqui pensando....
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  
                                  Da onde brotou esse carro? '-'
    bianca1502 bianca1502 Apr 28
    Eu n iria pra casa. Vc vai fazer oq em casa? Vc acha q ele n sabe arrombar uma porta? Vai na delegacia slá!