Incest?

Incest?

43.4K Reads 4K Votes 36 Part Story
Winter Girl By cliffordelicinha Updated Sep 25, 2016

História na qual Nami e adotada junto a Sehun. Com um irmão mais velho que já era do casal Park Chanyeol.

igotluv igotluv Jul 01
MANO, QUE SACO O SEHUN E CHANYEOL FICAREM PELADOS NA MINHA FRENTE. ODEIO!
uberzita uberzita Jul 06
Poste Chanyeol
                              Porta Sehun
                              Pronto agr sim os apelidinhos estão definidos
Nossa eu entendo, todo dia explico pra eles n tirarem a roupa na minha frente mas entra por um ouvido e sai pelo outro, difícil
monbangtan monbangtan Jun 22
pqp eu so pensei na grande suruba q eles podem fazer um dia BERR
Cara, vc tem fobia por R's? Tá me dando agonia, AAAAAAAAH (fora isso tá tudo de boinhas)
Srt_Jeon Srt_Jeon Jan 18
Primeira fic q eu leio e Sehun n é nem mafioso, nem introvertido kkkkkk