the secret; mark+son and jin+gyeom

the secret; mark+son and jin+gyeom

37.8K Reads 4.9K Votes 37 Part Story
Etsuko By hwseokjung Completed

8 anos atrás. 

- Beija! Beija! Beija! - Era isso que todos estavam gritando em couro para mim e Young Lee.

Minhas mãos suavam, eu estava tremendo e meu rosto já não estava com sua coloração normal havia muito tempo. Esse seria meu primeiro beijo. Olho em volta, para ver quem tanto assistia a cena, enquanto Young Lee sorria para mim, a espera de que eu tomasse alguma atitude. 

Avisto ao longe alguém que não acompanhava o couro de estudantes, e estava com cara fechada. Era Mark. Quando o mesmo nota meu olhar sobre ele, caminha até mim, soltando minhas mãos de Young Lee, e tomando-as para ele, sainda de lá o mais rápido possível. 

Mark me leva até um playground, onde começa a me dar lições de moral que nem mesmo faziam sentido. Mal sabia ele que eu já havia desligado meus ouvidos em suas primeiras palavras.

- ... e eu também disse que todos ficariam a sua volta e você ficaria constrangido. - Disse Mark, olhando para mim com uma expressão muito semelhante com as que minha mãe fazia quando dizia "garoto, eu te avisei". 

- Mark... isso que você falou nem faz sentido. Pra que todo esse ciúme? Não vou trocar sua amizade por garota nenhuma. - Tentei ser legal, e fazer com que ele se tocasse, mas só fez ele ficar mais furioso.

Aish! - Gritou, chutando os grãos de areia que cobriam todo o solo. - Eu não quero ser só seu amigo, Jackson. - Mark começou a encarar meus lábios, os selando com os dele, logo transformando em um beijo de verdade.

E foi assim o meu primeiro beijo.



Livro 2: Energy
Markson fanfiction 
By: @hwseokjung

PandaThai PandaThai May 04
Ele não está bravo querido, está furioso. Pode escolher o local do seu funeral, aproveita e já faz o testamento.
Mark já te falei pra tu não beber pinga forte e nem fumar uns Berg estragado
Eu não faria diferente
                              Mentira
                              Eu metia a mão na cara da menina
iamabigloser iamabigloser Dec 18, 2016
Mark: seu projeto de piranha, se não tira o olho do meu homem eu enfio tua cabeça na areia