Na Arena Do Amor ( História retirada, logo postarei novamente)

Na Arena Do Amor ( História retirada, logo postarei novamente)

35.7K Reads 3.7K Votes 36 Part Story
Janny Paganotti By Jannywp10 Updated Sep 09

Ane Novaes é a filha de um rico fazendeiro próximo à cidade de Barretos, aos seis anos de idade seu pai a levou para morar com sua tia no Rio grande do Sul. Assim que termina a faculdade, Ane decide que é hora de voltar, sem avisar aos seus pais que irá retornar, ela pega todos de surpresa. Ela descobre que a situação da fazenda não é uma das melhores e, então decide ajudar o seu pai a não perder o patrimônio, para isso ela se inscreve para participar de um rodeio, com isso era ganhará o dinheiro que salvará a fazenda, ela terá que vencer o campeão dos últimos rodeios, e não seria ninguém mais do que o filho do principal rival do seu pai. 
Gustavo Medeiro, um cowboy e campeão de rodeio de Barretos, totalmente dominador, ele é o número um da mulherada, seu pai é um coronel renomado e poderoso da cidade, e também fazendeiro. A vida de Gustavo virá de ponta cabeça quando Ane chega à cidade, decidida a competir com ele na Arena. Porém ele não estará disposto a facilitar, e então um conflito nascer entre eles, e não há lugar melhor para resolver a não ser na Arena. Bem, para Gustavo o caso pode resolvido em outro lugar, mas cabe a Ane aceitar.  Venha conhecer! 
 Plágio é crime!!!
Algumas cenas são proibidas para menores de 18 anos.

indy_goes indy_goes Aug 21
Quer vê que vai encontra um macho e vai fica com as rédeas firme nele.. Eiiiiita nooois
AnethCosta AnethCosta Jul 14
Ane tão teimosa hahahahahaha acho que puxei um pouco pra minha chara
De nada Janny sabe que ja amei desde o   princípio , conta sempre !♥♥♥posta logo!
JuceliMolin JuceliMolin Jul 14
Huhuuuu.... Amo ajudar e em relação a minha bola de cristal, já vou avisando que ela ta que ta kkkkkk. To vendo um Henrique chegando e provocando ciúmes em um cowboy kkkkkkk
AnethCosta AnethCosta Jul 14
Parabéns miga sua louca e obrigada mais uma vez por coloca meu nome amei
AnethCosta AnethCosta Jul 14
A só ela descrevendo me deu calor amei a ane tão parecida comigo louca