Cinderela Outra Vez

Cinderela Outra Vez

2.5M Reads 49K Votes 11 Part Story
Naah Souza By naah_souza Updated 5 days ago

Hannah morou a maior parte de sua vida em Mirabelle. Lá, ela cresceu como uma criança sonhadora até seus pais morrerem e seu mundo ruir. Desacreditada da própria felicidade e humilhada por sua nova família sua vida tornou-se monótona e infeliz. Então, tudo mudou ao conhecer um garoto chamado Andrew, que mostrou-a que contos de fada podem existir na vida real. No entanto, mais uma vez sua felicidade foi arrancada de si e ela precisou deixar o país e seu grande amor.
Andrew era o tipo de cara que sonhava em encontrar sua alma gêmea, mas após sua primeira decepção amorosa deixou de acreditar no amor verdadeiro e fechou-se para qualquer tipo de sentimento, é isso que diz a si mesmo para não admitir que seu coração ainda pertence a mesma pessoa que tanto o magoou. Por outro lado, sua noiva, Sophia, tenta conquistá-lo a todo custo e falha repetidamente.
No dia do que seria seu matrimônio, uma tragédia acontece e diversas vidas saem dos eixos. Sophia precisará adiar seu casamento dos sonhos, Andrew tem a responsabilidade de administrar o país e Hannah, depois de três anos afastada, voltará à Mirabelle.... e não virá sozinha.

  • amizade
  • cinderela
  • drama
  • humor
  • realeza
  • reencontro
  • romance
NiihMoreira8 NiihMoreira8 a day ago
Será q um dia vai rolar eles dois juntos, eis a questão? 🤔
NiihMoreira8 NiihMoreira8 a day ago
Eles são tipo irmãos que fofos ❤ ( não dá pra shippar é tipo shippar Clary e Simon , não dá)
NiihMoreira8 NiihMoreira8 a day ago
Mano não entendo quem julga a Hannah, por mais que eu não tenha gostado nenhum pouco da decisão, ainda acho que na situação dela, foi a coisa certa
NiihMoreira8 NiihMoreira8 a day ago
Eu sou o tipo de pessoa que quando shippa um casal , shippo até o final mesmo que um dos dois façam merda ( tem exceções mas não vem ao caso) então não consigo shippar Hannah e Jake . Desculpem
NiihMoreira8 NiihMoreira8 a day ago
Nesse momento eu sou aquela repórter que fala : 
                              Gente não dá