NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
(Em hiatus) Não Olhe Através das Cortinas

(Em hiatus) Não Olhe Através das Cortinas

3.8K Reads 420 Votes 16 Part Story
Charlie F. Grosskopf By CharlieFG Updated Feb 11

(Algumas coisas estão sendo reescritas, além disso, estou sobrecarregada com outros projetos e esse livro é incrivelmente difícil de ser escrito) 

Não importa aonde você está, de onde você é ou quem você é. Tenho certeza absoluta que você já viu uma família perfeita, ou que ao menos parece perfeita. O estereótipo do sonho americano. Entretanto, todos são humanos. E humanos são falhos.
         Atrás das paredes, atrás de portas trancadas, quando o mundo não pode ver, todos pecam. Todos são lindos e perfeitos enquanto você não olhar através das cortinas. Por dentro, alguns vivem o inferno.
        Não espere um final feliz, não espere uma história de conto de fadas. Não espere uma família perfeita, uma felicidade completa ou um amor verdadeiro.
         Avisos: Não recomendado para menores de idade e pessoas sensíveis. Contém violência - física, verbal e sexual -, linguagem imprópria e (provável) sexo explícito. Apesar das protagonistas serem adolescentes, esse é um livro de drama, sobre violência doméstica, então mesmo que tenha uma escrita simples (não tenho talento para escrever algo rebuscado), é uma história sobre assuntos pesados. Boa leitura.
         - Playlist: https://goo.gl/rgxzBE

sttarburst sttarburst Dec 07, 2016
eu já havia lido essa história no nyah, inclusive a primeira recomendação foi minha e eu não sei como explicar a minha felicidade em encontrar ela de novo. estou acompanhando de novo, parabéns pelo começo, estou chocada em saber que a ingrid fez isso com o próprio rosto.... amei.
Caralho, pq eu só fui ler essa merda depois de ter lido metade da história da Chuck?! Merda, meu pior defeito é a fragilidade, chorei pra uma porra lendo isso! @CharlieFG  acertou na mosca!♥ Te odeio e te amo!
Celinepuckt Celinepuckt Jul 18, 2016
Ja to adorando o livro espero q logo venha os próximos capítulos.Parabéns a escritora q está abordando um assunto bm delicado mais q acontece sim na vida real..parabéns novamnt e to ansiosa para os próximos cap.
BrendaaFigueiredo BrendaaFigueiredo Jul 25, 2016
É uma história diferente, use e abuse dessa ideia que você vai longe! Aliás, sua escrita é ótima.