Introducing Tap by Wattpad!
Discover addictive chat stories from your favourite Wattpad writers that will make you go 😮😍🔥
CHECK IT OUT
Meu Querido Blake [Em Revisão]

Meu Querido Blake [Em Revisão]

365K Reads 18.1K Votes 20 Part Story
Srta.Pampoutchu By SmallDaniiumi Updated 4 days ago

Camile Evans é uma garota que usa de seu bom humor para se esconder do trauma do passado. Aos 10 anos Camile perdeu os pais em um trágico e misterioso acidente de carro e sua recuperação psicológica foi um tanto difícil, ela ficou sobre os cuidados de seu queridoTio Sid. Agora com 23 anos Camile tem a oportunidade do melhor emprego que Miami poderia oferecer, uma secretaria de um dos melhores CEO do estado da Flórida, Blake Willian, desajeitada e extremamente maluca ela resolve tentar sorte. Porem não vai ser tão fácil quanto parece, não quando Camile se torna alvo de um assassino que supostamente está ligado à morte de seus pais.
  
  Blake Willians o filho caçula de Joseph Willians comanda como gerente administrativo da empresa de joias de maior nome a Império, atuando ao lado do pai e irmão mais velho, Blake tem o que Camile chama de vida chata, mas seus dias de sossego acaba quando decide contratar uma nova secretária.
  
  Uma história cheia de mistério, humor, suspense e muita paixão.

ClauVaccari ClauVaccari Feb 09
Bom deu para perceber que essa é de personalidade meio forte nao?
ClauVaccari ClauVaccari Feb 09
Pesado. Porém ela é uma criança. Tentem se colocarem no lugar dela se vcs fossem crianças e amassem demais seus pais e os perdecem de uma vez Só. 99,9% também falaria a mesma coisa ou até pior.
Acho muito escroto vcs ficarem julgando a personagem , analisem os fatos antes de começarem a bostejar pela boca! Fica a dica
Oi como o ano que se iniciou a pouco início também essa leitura que de cara me partiu o coração perder alguém se forma tão rápida e dolorosa por demais
Garota_Girl Garota_Girl Feb 15
Deus é bom em tudo o que faz! Só basta nós entendermos a dua maneira de ver as coisas.
ficsarelife ficsarelife Jan 08
Se eu não tivesse tão chateada com a minha mãe estaria a chorar