Enquanto seus pés não tocarem o chão - Aurora & Rafael

Enquanto seus pés não tocarem o chão - Aurora & Rafael

15.9K Reads 2.1K Votes 78 Part Story
Raiza Varella By raizavarella Updated Sep 27

Dez anos atras: Um incêndio separou três melhores amigos aniquilando suas infâncias e destruindo suas inocências. Nesse dia o coração de Rafael foi roubado e suas melhores amigas Lexie e Aurora desaparecessem de dentro de uma casa em chamas como em um passe de mágica e nunca mais foram encontradas. 
  
  Um ano atrás: Um incêndio roubou de Aurora seu futuro, todos os seus sonhos e a pessoa que mais amava, fazendo com que ela se atirasse de uma janela no segundo andar de sua casa sendo consumida pelas chamas e morresse no gramado sob um céu estrelado sem possuir nenhuma lembrança de sua infância. 
            
                                              Estariam esses incêndios interligados de alguma maneira?
            
  Dias atuais: Rafael não ama ninguém. Ele não consegue porque seu coração nunca foi devolvido pela garotinha que o roubou e Aurora gostaria de poder fazer o mesmo. Ela é considerada um milagre da medicina por ter sobrevivido ao fogo, embora considere seu despertar para essa nova vida como um castigo, se recusando a aceitar qualquer tipo de tratamento para sua condição debilitada. Ela se fechou parando de falar, andar e interagir com qualquer pessoa. O único capaz de ainda lhe arrancar qualquer reação é Finn Holding, um detetive de polícia que por mais que não tenha motivos, não consegue abandoná-la sozinha na clínica psiquiátrica onde foi trancafiada. 
          
  E será Finn, o responsável por lhe dar a chance de reencontrar seu passado e as pessoas que abandonou dentro dele porque tanto Aurora quanto Rafael tem uma missão: Encontrar o terço de seu todo que ainda permanecesse desaparecido, Lexie.
            
            Um New Adult recheado de perdas, tristezas, corações roubados e amor verdadeiro.

ELOSOARES12 ELOSOARES12 Aug 22
Oi, Rai! Em fim consegui entrar aqui no Wattpad. Amando demais esse enredo. Esta história é cativante. Continuando...