ENTRE NÓS - LIVRO 1

ENTRE NÓS - LIVRO 1

11.2K Reads 1.7K Votes 39 Part Story
Jolzi Rosa By JolziRosa Updated Aug 08

"Dizem que existem dois lobos dentro de cada pessoa, um bom e um mau. E o que vence a batalha é aquele que você mais alimenta."

E se esses lobos fossem um tipo de anjo e um tipo de demônio que estariam ao seu lado desde o seu nascimento, para te influenciar em suas escolhas no caminho entre o bem e o mal?

O que você nem imagina é que anjos e demônios te influenciam o tempo todo, em todos os dias de sua vida, ou até você escolher um LADO, e às vezes eles podem fazer coisas inexplicáveis por você...

Escolha o seu Lado e venha descobrir o que existe "ENTRE NÓS".




#205 em Fantasia, 30/07/2017.
#203 em Fantasia, 28/07/2017.
#151 em Fantasia, 29/07/2017.
#73 em Fantasia, 27/12/2016.
#60 em Fantasia, 29/12/2016.
#55 em Fantasia, 16/01/2017.



*PLÁGIO É CRIME.
VOCÊ É CRIATIVO O BASTANTE PARA CRIAR SUA PRÓPRIA HISTÓRIA!! :-)

Nossa pq q eu não comecei esse livro antes?! Kkk Muito bom, parabéns. Sua escrita é ótima.
Eu amo os dois, apesar de que se um dia ela escolher só o Ricky, vai ficar do mal
AssucennaNunes AssucennaNunes Dec 19, 2016
Rsrsrs acho que todos temos o bem e o mal dentro de nós. Ao invés de alimentar um ou outro, deveriamos encontrar o equilibrio nessa balança... rsrsrs enfim, só acho...
Eu amo os dois, apesar de que se um dia ela escolher só o Ricky, vai ficar do mal
barbrete barbrete Dec 09, 2016
top 10 coisas para dizer quando uma criança nasce: que demora 😂😂😂
AssucennaNunes AssucennaNunes Dec 19, 2016
Como sempre suas histórias são interessantes rsrsrs gostei dessa tbm.