NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
O PORTAL DE ORIUN

O PORTAL DE ORIUN

1.7K Reads 24 Votes 4 Part Story
Aldemir Alves By aldemir7 Completed

Pessoal o livro está publicado, o link para compra do impresso é: 
http://www.selojovem.com.br/pd-2b6d43-o-portal-de-oriun-os-filhos-de-egoz.html?ct=&p=1&s=1

O fim dos tempos é anunciado, o Ragnarök enfim teve início, o céu escurece e as estrelas sucumbem contra os planetas que são consumidos pela destruição. A fúria dos mares consome a vida na terra e os seres humanos são extintos. O Ragnarök destrói Alfheim que é engolida pelo Érebo, o equilíbrio entre os mundos é abalado. A árvore da vida, Yggdrasil, sucumbe em cinzas. 
Mas outros deuses sobreviveram das ruínas da batalha, um novo sol ressurgiu no céu, e Zeus (o deus grego), o pai dos homens, trouxe vida a uma nova terra que se ergueu entre os mares. Arin e Cesar, os dois únicos humanos sobreviventes, que se esconderam sob as raízes de Yggdrasil, a árvore que sustentava os nove mundos, repovoarão o mundo. Agora livre de seus males, finalmente houve um tempo de harmonia entre deuses e homens. 
A paz não duraria para sempre, pois se existe o bem também existe a possibilidade do ressurgimento do caos, o bem e o mal são forças fadadas a lutar pelo resto da existência divina. Um novo tirano se ergue entre as trevas, e com ele à sede pelo poder a qualquer preço. Alianças foram abaladas, vidas sacrificadas, batalhas travadas, a supremacia benéfica deixou de existir. A ganância de Zarc se alastrou infinitamente e até mesmo as crianças eram obrigadas a integrar os seus exércitos. A terceira parte de Orion havia sido devastada completamente. Mas após quinze anos de tormenta, a esperança ressurge novamente - renasce junto aos filhos de Egoz.

sou-so1 sou-so1 Jul 12, 2014
Quando tiver pra vender me da um toq, que vou quere adiquiri um esse estilo de historia me fasina bom trabalho emuito suceço, como Gall espero que vc suba tao auto quanto vc esperava
GallantNB GallantNB Aug 27, 2013
Gostei bastante. É uma fantástica obra de fantasia e mitologia.
                              
                              Já posso considerar você como um escritor de fantasias,e talvez daqui a alguns dias, você se torne um dos melhores do gênero, aqui no Brasil.