NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Duas Bombas No Internato

Duas Bombas No Internato

5.5K Reads 751 Votes 44 Part Story
Fram Hache By FramHache Updated Mar 11

Maira Fernandez não esperava que sua mãe levasse tão a sério sua última "brincadeirinha" com uma diretora de seu mais novo EX-COLÉGIO, aponto de mandá-la a um internato. Mas ela sabia que a cota de paciência de Amélia havia se esgotado!

Em sua última noite de liberdade, ela resolve sair com um amigo para curtir e comemorar a sua expulsão. Durante aquela noite, ela quase já arranja uma briga com algum engraçadinho que a derrubará no chão sujo da boate de propósito. 

E então a sua chegada fora desastrosa. Porque? Porque o mesmo engraçadinho da boate a derrubará no chão outra vez. O qual ela soubera que o nome do sujeito era Antônio Blanco. 

Antônio Blanco, era o garoto meio temido por todos alí, exceto  seus amigos, mas porque temido? Pelo simples fato dele fazer o mesmo tipos de "brincadeiras" que Maira faz. 

A chegada dela faz sua reputação cair rapidamente e ele "p" da vida com a situação não sabia o que fazer, mas só então depois de esclarecer os fatos a ela. Maira Fernandez lhe faz uma proposta, a qual ele prontamente aceita. 

A proposta seria: o "líder" ou o vencedor ficaria com a sua reputação intacta e o perdedor sairia do colégio. 

Mas e aí eu te pergunto? Isso seria possível sem o destino dar o ar da graça de se meter no meio sem ser chamado? Seus corações feito geleiras aguentariam? Ou eles se matariam antes mesmo disso sequer puder ter a chance de acontecer? 

Venha e embarque nessa aventura comigo, viva e sinta as emoções transmitidas das personagens e acredito que não irá se arrepender ;D


PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, NÃO SEJA UM CRIMINOSO! 
;)

Capa feita por:@biS2romano *-*

01.07.16

No comments listed yet.