Duas Bombas No Internato

Duas Bombas No Internato

2.3K Reads 355 Votes 33 Part Story
Fram Hache By FramHache Updated 3 days ago

Maira Fernandez não esperava que sua mãe levasse tão a sério sua última "brincadeirinha" com uma diretora de seu mais novo EX-COLÉGIO, aponto de mandá-la a um internato. Mas ela sabia que a cota de paciência de Amélia havia se esgotado!

Em sua última noite de liberdade, ela resolve sair com um amigo para curtir e comemorar a sua expulsão. Durante aquela noite, ela quase já arranja uma briga com algum engraçadinho que a derrubará no chão sujo da boate de propósito. 

E então a sua chegada fora desastrosa. Porque? Porque o mesmo engraçadinho da boate a derrubará no chão outra vez. O qual ela soubera que o nome do sujeito era Antônio Blanco. 

Antônio Blanco, era o garoto meio temido por todos alí, exceto  seus amigos, mas porque temido? Pelo simples fato dele fazer o mesmo tipos de "brincadeiras" que Maira faz. 

A chegada dela faz sua reputação cair rapidamente e ele "p" da vida com a situação não sabia o que fazer, mas só então depois de esclarecer os fatos a ela. Maira Fernandez lhe faz uma proposta, a qual ele prontamente aceita. 

A proposta seria: o "líder" ou o vencedor ficaria com a sua reputação intacta e o perdedor sairia do colégio. 

Mas e aí eu te pergunto? Isso seria possível sem o destino dar o ar da graça de se meter no meio sem ser chamado? Seus corações feito geleiras aguentariam? Ou eles se matariam antes mesmo disso sequer puder ter a chance de acontecer? 

Venha e embarque nessa aventura comigo, viva e sinta as emoções transmitidas das personagens e acredito que não irá se arrepender ;D


PLÁGIO É CRIME! CRIE SUA PRÓPRIA HISTÓRIA, NÃO SEJA UM CRIMINOSO! A SOCIEDADE DE ESCRITORES AGRADECE! 
;)

01.07.16

No comments listed yet.