Lutando por você - Dark Angels Motorcycle Club #5 (AMOSTRA)

Lutando por você - Dark Angels Motorcycle Club #5 (AMOSTRA)

29.3K Reads 1.7K Votes 11 Part Story
Bárbara Ribeiro By BrbaraRibeiro4 Updated Aug 05

PLÁGIO É CRIME! Lei n° 9.610/98



""E" e "Se" duas palavras simples e inofensivas como qualquer palavra.
Mas quando juntas "e se...", podem causar estragos inimagináveis. "
- Cartas para Julieta



Candy

	
	Eu o conheci em meio a dor e o terror. Ele foi o meu apoio e a segurança quando eu precisava.
	Eu caí duro de amor por Dante, e por mais que eu sempre tivesse acreditado que contos de fadas não era para mim, o meu príncipe motoqueiro também caiu no amor por mim.
	Mas uma coisa que eu aprendi na vida, é que tudo o que é bom, dura muito pouco. E assim como em um piscar de olhos, minha felicidade queimou até o chão e junto com ela, minha pequena irmã mais nova se foi também.
	Eu não fui forte. Eu me deixei cair, mais dessa vez não foi por amor.
	Uma dose e eu estava feita.
	 Álcool... comprimidos para dormir... Heroína... nada era suficiente para manter a dor longe de mim. Nem mesmo o amor do homem que eu amava.
	Eu não sou mais a mesma mulher que ele conheceu e isso o fez ir embora e com ele, o que restava do meu coração também se foi.
A decisão que eu acabei de tomar, apagará todas essas manchas existentes em minha memória. Me manter longe da próxima dose, é mais do que me curar de um vício. É a cura para todas as feridas que ainda permanecem em mim.
Eu vou voltar a ser quem eu era e em seguida, eu irei ter o meu marido de volta.
	

Dante


	Eu estou perdido.
	Eu a amo, mas ela se transformou em um ser egoísta demais para perceber o mundo ao redor. Todos nós nos importamos com ela e estendemos a mão para puxá-la do fundo do poço; mas ela simplesmente nos empurrou um a um para longe dela.
	Eu a amo. Mas até que ela desperte, eu preciso seguir em frente, e farei isso voltando a busca que me trouxe a esta cidade em primeiro lugar: Eu preciso encontrar o meu irmão.
	Eu não sei se algum dia eu e Candy voltaremos a ficar juntos, mas no momento, tudo o que posso fazer é esperar. Tudo o que eu podia fazer, já foi feito...

Chrisvbz Chrisvbz Jul 14
Tadinha da Candy agora q ela está com a vida q merece...bem mais ou menos kk ela ja vai começar a sofrer 😔😔 eu estou com a leve impressão de que o "chefe" é o irmão do Dante eu posso até estar errada 😅 ansiosa aki kk 😙
Simoneleal Simoneleal Jul 14
será que eu entendi bem? será que eles são irmãos? será senhor...
ciganahot ciganahot Sep 12
Poxa ela sofre muito e o Dante já com outra que amor é esse?
Nannyh16 Nannyh16 Sep 19
Ainda to meio perdida... Mas rapidinho me acostumo com os nomes dos personagens
ana_mirian ana_mirian Jul 14
Já começou com drama, caramba esses dois não conseguem se resolver nunca! Será que o Dante tem mesmo outra senhora? E esse louco vai pegar a Candy? Não queria que ela sofresse mais afinal levou tanto para se recuperar.
kekecanto kekecanto Jul 14
Sinceramente acho damte um otario arrumar iutta senhota depois de ter humilhado candy ela prescisa de alguem que de balor a ela e lute por ela o dante que tinha que lutar por ela e nao ela por ele