The Stripper [Jariana]

The Stripper [Jariana]

25.4K Reads 1.1K Votes 29 Part Story
lexiathelizzer By lexiathelizzer Completed

"É fascínio, senti quando ela dançou pra mim, o beijo dela fez me perder e a presença dela me hipnotizou. E as borboletas vieram morar em mim."

  • arianagrande
  • jariana
  • justinbieber
  • strippers
  • thestripper
Moolight_Babby_Girl Moolight_Babby_Girl Aug 16, 2017
Quem é an...ata, é,é ana msm,confia ae justin que é uma ótima ariANA
Moolight_Babby_Girl Moolight_Babby_Girl Aug 16, 2017
UII ARRASAAAAAAA ESFREGA NA CARA DESSA RECOCADA QUE TU DÁ MELHOR Q ELAAA MSMMMMMM
AnaBeatrizDosSanto90 AnaBeatrizDosSanto90 May 21, 2017
A Ari vai ser a menina da boate, por isso que ela ficava com a cabeça baixa, para não a reconhecer!
                              Eu acho
Moolight_Babby_Girl Moolight_Babby_Girl Aug 16, 2017
Nem precisei ler o cap pra levar um tiro,a midia jame fuzilou
Moolight_Babby_Girl Moolight_Babby_Girl Aug 16, 2017
A pessoa n tava nem afim,e ja tava escolhendo agr ta levando pra casa... tu nem tava afim né bieber?!?!
Moolight_Babby_Girl Moolight_Babby_Girl Aug 16, 2017
Gente só eu que AMO cafuné??eu tô pouco me fudendo quem estiver fazendo pode até ser a minha Arqueinimiga mas eu amo