Consequência De Uma Aposta

Consequência De Uma Aposta

266K Reads 14.2K Votes 38 Part Story
Ice Cream ♡ By MandyHiny Completed

As vezes nem todas as apostas dão certo, e as vezes tem suas consequências.

Foi oque aconteceu com Sofia e Matheus.

Sófia pra faculdade é motivo de piada.

Matheus pra faculdade é o garoto mais popular.

Em uma aposta entre Matheus e seus amigos, depois de uns dias veio a notícia Sófia está grávida, e agora?

KaaylaRocha KaaylaRocha Dec 04, 2016
GABRIEL OQ VC TÁ FAZENDO AÍ?!
                              VO CONTAR PRA SUA MÃE SOBRE ESSAS COISAS FEIAS QUE TU ANDA FAZENDO!
                              
                              É o nome do meu boy magia gente.
dayviih dayviih Jan 10
Ele põe o "só" na frente......ELE PÕE O "SÓ" NA FRENTE. ...
ThiellyLucena1 ThiellyLucena1 Dec 12, 2016
É rico ? Enquanto eu estou passando por uma crise extrema 😂😂😂
Thauany_Bandeira Thauany_Bandeira Dec 26, 2016
Eu tava pensando aqui q era uma guria estranha feia ai quando olho a menina só a baixa mais minha uti estima vllw Brasil
naalivia_ naalivia_ Nov 29, 2016
Como poder ser zoada na faculdade gente? KSKAKAKAKAKAK, NA MINHA ESCOLA OS MENINOS BEIJA OS PÉS DELA
KaaylaRocha KaaylaRocha Dec 04, 2016
Aí vc ver que a guria é muuuuuitoooooo mais bonita do que o povo do meu colégio e vc se pergunta:
                              "Deus pq a guria é zoada na facul? Ela deve ser trouxa né?"