O que a vida me roubou

O que a vida me roubou

25.2K Reads 3.8K Votes 38 Part Story
Tatiane By tatiane1372 Updated 31 minutes ago

Adriana era uma jovem que tinha tudo. Pais que a amavam, amigos, um namorado que do qual era apaixonada, popularidade e uma vida perfeita e invejada por muitos. 
Ela pensava que nada poderia abalar o seu mundo, mas o destino lhe prova o contrario. 
 Do dia para noite ela tem a  vida completamente mudada. Seus pais se envolvem em um trágico acidente e Adriana se vê vivendo em um pesadelo, descobrindo que além de está sozinha, está sendo traída pelo seu namorado e por sua melhorar amiga.
A vida não é fácil e ela vai descobrir isso da forma mais difícil. Adriana descobrirá após a morte dos seus pais que eles estavam falidos e se verá morando nas ruas de Boston, diante da fome e das dificuldades que um morador de rua vive , ela irá descobrir a força que não sabia que existia dentro de si , para passar por tudo e continuar lutando e é em meio a toda essa montanha-russa de emoções que Adriana conhece Guilherme. Um homem frio, que há muito tempo se isolou do mundo após a trágica morte de sua esposa.  Agora ele vive apenas para cuidar de sua filha Luna, que é o alicerce da sua vida. A partir do momento em que a vida deles se cruzam, eles verão suas vidas sendo completamente mudada . Cada um terá a árdua tarefa de enfrentar os seus próprios demônios para curar suas próprias feridas e seguir em frente . Seria o amor capaz de curar dois corações tão quebrados poderiam eles voltar a amar e a confiar novamente ? 

Uma história que mostra situações reais, que nos faz refletir e ver que muitas vezes o maior vilão das vidas são as circunstâncias que que a vida nos impõe, e cabe a cada um descídir como seguir em frente . 

"É quando tudo parece o fim que a vida nos surpreende e nos mostra o caminho a seguir"

Davidrayane Davidrayane Jul 22
Oie será que vc poderia dar uma olhadinha no meu livro... É rapidinho e desde já eu agradeço muito em...
stelamarizS stelamarizS Jun 21
Para começo de conversa: sucesso nessa sua jornada amiga!  Eu estou super orgulhosa por você começar seu livro que você tanto queria e me sinto honrada por fazer parte disso. Parabéns! FABRÍCIO É MEU, GUILHERME É MEU. 😤 Só pra deixar constado aqui. 💪
nilcepitt nilcepitt Aug 22
Ja to chorando e mal comecei a ler♥♥♥♥♥♡♡♡♡
Bhetys Bhetys Aug 07
:( Ainda me pede pra te ensinar a ser a diva do drama? Que ousadia essa sua viu Tati!!!😖😢😭
Tati desejo-lhe felicidade por estar realizando um sonho e sucesso nessa nova jornada. Beijos.
Tati... Desejo todo sucesso a você!  Hehehhehehehehehehhehe 💪💪💪💪💪💪💪💜💚❤