NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
"Aos olhos de Berenyce..."

"Aos olhos de Berenyce..."

11K Reads 903 Votes 5 Part Story
Marília Silva By MarliaSillva Updated Jan 27

Berenyce não era linda, porém tinha um certo charme. Não era Dona de uma inteligência notável, nem entendia de moda ou etiqueta. O tipo de garota que os homens não olhavam quando passava pela Rua. Filha de uma prostituta dependente química e pai desconhecido. Nasceu portadora do vírus HIV, cresceu de uma forma diferenciada por conta disso, mas nunca se importou porque  sua fe inabalável não a deixava ver maldade em nada! Principalmente nas pessoas, conhecida por seu jeito alegre e carinhoso, Berenyce vê o mundo de uma forma diferente, para ela nada acontece se não for da vontade de Deus.


Lorde William Walquer era um homem bondoso e respeitável. Até perder a mulher e o filho de  apenas cinco anos em um trágico acidente de carro. Desde então vive uma vida solitária e amarga, escondido atrás dos muros do seu sombrio castelo, no povoado onde mora é conhecido como "O fantasma de Buckingham" uma pequena Cidade da Inglaterra. Ele voltará a viver, após ver o mundo através dos olhos de alguém muito especial.

[Capa: Bruna Nayara]...

Rosa_Alexandrina Rosa_Alexandrina Sep 14, 2016
Por mais pessoas como a Bere❤️❤️❤️ coração puro
AgdaMonique AgdaMonique Sep 14, 2016
Começando e encantada amo história simples são as mas ricas
Nossa eu amo esta história...Mas já havia desistido de ler, desculpe perguntar,sei que a vida é corrida mas teremos capítulos diários, realmente amei o conteúdo dá história.
KellySilva0216 KellySilva0216 Jun 30, 2016
Nossa Marlia que estória excelente promete concertesa muitas emoções, já adorei !!!
ElloizaDellorto ElloizaDellorto Jul 24, 2016
É eu já vi essencial: filme...amor proibido marilia amanhã eu te pego gente briga com ela quero mais Júlia e Ricardo 😤😤😤
Ami_ideas Ami_ideas Sep 09, 2016
Muitos parabéns por abordar um caso tão sensível que é o Vírus do HIV. E de mostrar o outro lado da doença, e só pelo começo, estou encantada com a bondade da Bere. E ansiosa por ver como vai se desenrolar tudo isso.