Xadrez, à Preto e Branco

Xadrez, à Preto e Branco

36.7K Reads 4K Votes 30 Part Story
Ami Ideas By Ami_ideas Updated Sep 24

Nos finais do século XVIII e inícios do Século XIX, o final da escravatura ainda estava muito marcado no coração dos ingleses, e em pequenas cidades, o preconceito tinha uma amplitude superior. Sendo a discriminação um ato comum no quotidiano dos demais.

Dante era pai de três, dois rapazes e uma menina. Ao mesmo tempo em que sua carreira ascendia, e prosperava pelo país, seu irmão mais novo, Callum, não tinha responsabilidade para cuidar dos sobrinhos. Era um boémio autêntico e de mau carácter!

A solução foi contratar uma babá, mas Miriam era negra, e Callum preconceituoso. O que fazer quando a hostilidade está exacerbada ao extremo? Um homem sem escrúpulos, sem princípios que fará de tudo para afastar aquela mulher apenas por pertencer a uma raça diferente? Irá Dante permitir? E o que se esconde por trás de uma mulher cheia de paixão?

Cuidado ela é amorosa (cuidado não se apaixona)  😂 😂
Iniciando. 
                              Agora só falta ler A Cortesã. Os outros li todos. 
                              😘😘
AgdaMonique AgdaMonique Aug 14
Se ele vísse os calendário de hoje em dia ia pedi para morre depressa
LauraMello LauraMello Sep 20
Muito bom! Dá para perceber que você pesquisou bastante sobre a época em questão. :) Bastante imersão, não tenho nada a reclamar. Indo ler o próximo capítulo. <3
nessalimaop nessalimaop Jun 20
Meu Deus. Primeiro capítulo e já estou encantada.Quando vãi ser o próximo?
Acho que Dante já achou quem vai substituir a sua falecida esposa