A diplomacia do amor

A diplomacia do amor

1.9K Reads 236 Votes 21 Part Story
Jess By JessT90 Completed

Esta poderia ser aquelas histórias onde dois estranhos se encontram numa ocasião qualquer, jantam, se conquistam e se apaixonam loucamente, mas não é. Algumas dessas coisas, talvez, aconteçam com Adam e Amélia, mas vocês vão entender que nada é tão simples em se tratando dos dois e não digo isso apenas por que há um oceano os separando fisicamente. 
  
  Esta não é a história de uma mocinha jovem e um mocinho no viço dos 20 anos. O senhor Crawford já chegou aos 40 anos e a senhorita Carvalho já está chegando a esta idade divisora de águas. Mas ainda não é essa a peculiaridade de seus maduros anos de vida para qual quero chamar a sua atenção. 
  
  Adam Crawford e Amélia Carvalho estão no topo de suas carreiras. Para ser mais exata, deveria tratá-los pelos seus títulos, afinal Adam Crawford e Amélia Carvalho são, respectivamente, o Honorável Primeiro-Ministro do Reino Unido da Inglaterra, Escócia e Irlanda do Norte e Sua Excelência, a Presidente da República Federativa do Brasil. 
  
  E se, por um não-acaso diplomático, eles se encontrassem? E se no meio dos ritos oficiais de seus cargos, o honorável Adam se tornasse o adorável Adam e a excelência de Amélia fosse testada com um beijo? A atração tem lugar dentro das relações diplomáticas de dois países? E a paixão? O que se diria do amor?

Ah, sua dijaba! Faz eu chorar não, que eu sou um pudim! <3 Tem nem o que agradecer, e eu já disse isso incontáveis vezes. Você é o gênio da relação, visse? 
                              lhiamo, coisinha!