Introducing Tap by Wattpad!
Discover addictive chat stories from your favourite Wattpad writers that will make you go 😮😍🔥
CHECK IT OUT
Physical Education Teacher (V.O.)

Physical Education Teacher (V.O.)

12.2K Reads 1K Votes 50 Part Story
Tied To These Chains While Living In Pain By I_C_Alves Updated Oct 08, 2016

Há regras para cumprir numa escola. E uma delas é que alunos e professores não se podem envolver. Béh sabia dessa regra e o professor Zayn Malik também, mas enquanto Béh tentava de tudo para a cumprir, Zayn tentava de tudo para que ela cedesse.
    Zayn Malik, o melhor professor de Educação Física para os alunos, pelo facto de ser jovem e de os entender perfeitamente e agir como eles. Também por ser jovem, atrai todas as suas alunas à exceção daquela que ele realmente quer.
    E porque não cede Béh? Béh é uma aluna aplicada e não quer ser expulsa por causa de um professor, visto que é o seu último ano e uma expulsão por quebrar uma das regras não iria ficar bem numa candidatura à universidade. Alias, Béh não gostava nada dele. Só pensa em desporto, nunca é sério nas situações necessárias, costuma ser demasiado exigente com os alunos e depois também é muito desleixado. Para Béh, o professor Malik era bipolar, e Béh já era estudiosa, aplicada e séria. Mas os opostos atraem-se, não é verdade? Mas se corres o risco de ser expulsa e ele despedido... Quando disfarçavas para manter o amor?

RitaMalik_1D RitaMalik_1D Aug 12, 2016
Eu tenho uma duvida...  Tipo eu comecei agr a ler esta fic e não li  'a editada' e eu ainda nao percebi o que é q as diferencia... Tipo qual é a original?
margaridawieira margaridawieira Nov 16, 2016
Isto é tão estranho, socorro. Li a versão original quando ela foi publicaa no Facebook. Dois anos depois li a versão editada no Wattpad. Agora estou a ler a original de novo e não dá 😂😂
MarianaXavier99 MarianaXavier99 Jun 19, 2016
Já nem me lembrava da história original... mas isto é de rir 😂😂
ficsarelife ficsarelife Jun 20, 2016
Oh meu deus.......nao consigo,  nao depois de ler a editada 😂😂😂