NEW: Introducing Tap. Addictive chat stories for your 📲 Now in 10 languages
DOWNLOAD NOW!
Vengeance

Vengeance

46.5K Reads 4.3K Votes 16 Part Story
SenhoritaLetras By SenhoritaLetras Completed

Ninguém espera que uma tarde comum em casa possa render um problema que cause gritos, escândalos, desmaios ou até mesmo tiros. Mas para Ashlys Tate, dificilmente as coisas acontecem normalmente e aquela tarde com certeza entrou para a lista dos piores e dos melhores momentos de sua vida, ela não podia negar. Ter um bando de imbecis na porta da casa de sua avó querendo força-la a vender a propriedade, não era algo esperado, não mesmo. Então imagine ser salva por um grande e forte Macho NE? Nem pensar! Se tivessem lhe contado ela nunca teria acredito. Mas como dizem, só vendo pra crer...

Leticia_Paixao Leticia_Paixao Jul 31, 2016
Ven, criança? hahahahaah gostei! **D
                              Eles são pais dela mesmo? O.o Ou o tio dela q já é morto q é? :p Veia foda, gostei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Giih390 Giih390 Jun 14, 2016
Haaaaaa que lindinho, serio estou amando realmente essa história.
                              Ven é um fofo e espero que ele seja feliz com ela, ele merece.
                              E estou muito curiosa pra saber o que aconteceu com ela!!! Ansiosa para o próximo, por favor não demora a postar! Bjs
talriel talriel Feb 11
Cara minha vó também é assim tem uma mira de da inveja 72 anos a veia tá e  intera
cristiane-_-kity cristiane-_-kity Nov 04, 2016
Tô chegando agora e já tô me apaixonando pela história e pela sua escrita. Lendo os livros da Laurann me apaixonei pelo Ven e queria muito um livro sobre ele. Você realizou meu desejo. Obrigada 👏👏👏👏
andreialu74 andreialu74 Dec 07, 2016
Até q enfim o pobre do Ven vai conseguir uma companheira. Ele sofreu tanto com a perda da companheira dele no livro do Tiger se vê seu sofrimento.
AnaPViana AnaPViana Nov 20, 2016
Tô começando agora é amando sua história... 😍 Parabéns pela criatividade! 😘