Trying Not Love You-Elycia

Trying Not Love You-Elycia

70K Reads 5.6K Votes 44 Part Story
Gi By gi2007 Updated Mar 01

"Tentar não te amar só é possível até certo ponto. Tentar não precisar de você está acabando comigo. Não é possível ver o lado bom aqui no chão e eu continuo tentando, mas eu não sei para quê. Porque tentar não te amar só me faz te amar mais."


A ideia central é elas perceberem com a distância o quanto se importam uma com a outra, o quão grande é esse sentimento que até certo ponto imaginaram que era uma simples amizade e ao contrário de 90% das fic's Elycia nessa aqui quem notará primeiro que sente algo além da amizade será Alycia.

Ps: a fic é idealizada depois da saída da Alycia de the100 nas gravações da sf, terá personagens reais, alguns inventados e é óbvio que algumas situações serão fantasia
 (ou não?)

VoidLexa__ VoidLexa__ Jul 13
Eu ri tanto mais tanto
                              Eu tava putassa com a Lexa e quando ela gritou "BITCH" eu fiquei tipo "YEAH MOTHERFUCK BATE NELA"  e meu pai (sim eu assisto The100 com meu pai) "filha é só uma série"
Sério gente, primeiro que eu não entendo como as pessoas conseguem deixar o celular com som normalmente. Segundo que eu não acordo nem com celular tocando, e se acordo tenho preguica de atender, e ela acordou com mensagem? Aaaah me poupe
A minha resposta começa com N, vc pode tentar adivinhar a palavra
Se é meu namorado e vem com essa eu já mando um "entra aí porra"
Mds esse meu comentário de 2016 me representa muito agora KKKKJJ
Clexalways Clexalways Jul 16, 2016
Own Elycia 😍 é difícil ver história Elycia  boas, e essa parece qur vai ser ótima ❤