A Vingança é Minha

A Vingança é Minha

3.4K Reads 318 Votes 8 Part Story
Jaysa Rebecca Bravo By JaySouss Updated Nov 26

Ela só queria saber porque estava sendo maltratada por alguém que nem cogitava a possibilidade de existência. 
Ele só queria vingar a perda que tanto lhe machucava. 
Ela queria sua liberdade. 
Ele queria sua morte.
Mais aí ela se apaixona. 
E ele passou a correr o mesmo risco de amor.











Valentina era uma linda, doce e calma jovem, cuja a vida foi destruída quando seus pais adotivos vieram a falecer. Com uma irmã pequena e sem condições alguma para criar Zafira, Valentina se ver totalmente perdida. Mais como a vida não se é tão Cruel, ela conseguiu resolver isso. William Bonner, um velho amigo dos seus pais, levam as duas para morar com ele, com isso também ajuda Valentina com um emprego. 
Valentina estava com sua vida nos eixos, conseguiu uma boa escola para Zafira, um bom trabalho em uma loja de surf, bons amigos e um adorável passa tempo, ajudando o orfanato Estrelas Brilhantes. Após a morte de Leonard, sua vida vai mudar tragicamente. Sua vida teria que ser paga no lugar de outra, cuja a vida foi tirada cruelmente. 




















Cruel DeVallar Lobo Zoellick, é um homem frio, perverso, implacável e sádico. Seu passado é o mais sombrio possível. Com a morte da mãe e do seu irmão gêmeo, Cruel se viu sozinho, uma vez que seu pai, Enrico, nunca lhe deu um pouco de afeta se quer.. Com a morte do seu irmão adotivo, Cruel se encontrou sem chão. Tudo que ele queria era o alto preço pela morte que tanta lhe causava dor. Seu sadismo gritava por vingança. Depois de três anos estudando cada passo do ser que ele achava ser a culpada por sua perda, ele se viu na hora de pôr tudo em jogo. 
Cruel usaria seu poder de sedução, seu domínio persuasivo sobre as pessoas, o controle dos seus sentimentos, só para fazer ela pagar. 

















Será Cruel forte o suficiente para fazer isso e passar por cima pelos sentimentos que vão surgir?
 Será capaz Valentina esquecer sua dor e amar de ves Cruel, com seus defeitos e seu passado as

No comments listed yet.