Os Agentes do BSS - Livro IV - A Farsa

Os Agentes do BSS - Livro IV - A Farsa

26.7K Reads 2.3K Votes 17 Part Story
Emi de Morais By EmideMorais Updated Jun 03

Conheçam a impetuosidade do comandante Dylan Meyer. Um homem focado em sua carreira de sucesso e que se orgulha de não se render às fraquezas da vida ainda que sua debilidade tenha nome, endereço, pernas de enlouquecer e um corpo que ele fantasia possuir cada maldita noite de sua porcaria de vida. 
Lorena é uma ameaça à sua sanidade emocional, é um estorvo sensual que atormenta sua mente dia e noite e a única pelo qual ele já pensou em voltar atrás na sua resolução de nunca se envolver. 

Meninas, deem as boas vindas ao mais novo candidato à membro do clube da poção do amor. Com vocês o delicioso DYLAN MEYER.

"Sua mão desceu da nuca para o seio dela e ele deixou que ficasse ali acariciando-o sobre a blusa fina. Ele estava além da sua razão e precisava ir com isso até o fim. 
-Te quero na cama.
-Ah Dylan, eu esperei por isso...eu esperei tanto por isso.
Ele voltou a beijá-la. Porra, ele também tinha fantasiado por anos esse momento e de maneira alguma ia deixar a oportunidade passar. As roupas foram sendo tiradas no caminho do quarto e quando caíram na cama estava praticamente nus.
Lorena admirou o corpo bem trabalhado dele. A fileira de pêlos próximo ao umbigo dando uma vaga idéia do que estava por vir. Ela deixou que ele fizesse o que quisesse fazer porque tudo com ele era bom, era maravilhoso."

TicyLunna TicyLunna Jul 23
Muito mara ver o Dylan com ciúmes isso mostra que ele é normal. Kkk
Dylan com ciúmes. Coitadinho. Agora tem que correr contra o tempo.
Aaaah Dylan quase morri de rir ctg agora depois do se ataque kkkkk
A ideia foi maravilhosa .... agora aguentar o ciúme é bronca.... kkkkk
                              ..... amando Dylan com ciúme..... rindo pacas......😂😂😂😂😂😂😂 ADORO. ...