A Herdeira do Trono

A Herdeira do Trono

27.5K Reads 1.7K Votes 9 Part Story
Laura Machado By LauraaMachado Updated Oct 09, 2016

E se você tivesse que cruzar seu país para uma última chance de se tornar quem sempre foi?
         
        Depois de uma vida inteira se preparando para seguir os passos de sua mãe e ser a melhor rainha que Ashland já teve, o futuro da Princesa Lola será decidido muito antes do que ela esperava. Com a notícia de que o estado de saúde de seu pai o obrigará a deixar o trono, sua única escolha é encontrar um marido, ou entregar o reino para seu detestável primo Skar. E tudo por causa da lei que exige que esteja casada para assumir o poder que deveria ser seu direito de berço.
        
        Mas o mês da Celebração da Fênix está para começar, trazendo vários nobres de países aliados para o território ashlandês. É a oportunidade que ela precisava para encontrar o pretendente perfeito. Ela só não contava com um cara irreverente e inconsequente cruzando seu caminho, confundindo seu coração e a fazendo ver a vida por outros olhos. 
        
        Como conseguir lutar para se tornar a herdeira do trono, quando ele a faz questionar quem ela realmente é?
        
        _________
        A primeira versão dessa história era uma fanfic chamada Do Outro Lado do Oceano, que fazia parte da suposta trilogia Reinos e Oceanos. Essa versão é contada inteira pelo ponto de vista da Lola e é completamente original.

051086a 051086a Sep 21, 2016
Laura eu te acompanho desde o spirits amo suas fics parabéns você escreve muito bem e agora vim o wattaped por VC pq preciso terminar essa ficou q adoro !
gabriisa gabriisa Aug 22, 2016
Uau! 👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏
Duda_Dreams Duda_Dreams Jul 01, 2016
;-; o dels que aperto no coração! La vem mais um livro depressivo para minha coleção u.u ahauaha
hungry-princess hungry-princess Sep 17, 2016
Laura, já começa destruindo os meus sentimentos??💔💔😭
Lovely-Storys Lovely-Storys Aug 22, 2016
Tu nem fazes ideia das aventuras, das hipóteses, das cenas,  caramba! De tudo o que pode envolver o trama passa na minha cabeça.  
                              Tu não fazes ideia do significado que essa epígrafe (acho que não é assim que se escreve)  tem para mim.  E que pode ter no futuro!
Primeiro capítulo e já me apaixonei... Sem explicações! ❤❤❤❤