Uma História que Renasce

Uma História que Renasce

2.3K Reads 191 Votes 26 Part Story
Catekila By Catekila Updated Aug 21

Um amor guardado no fundo do coração, mas jamais esquecido. Um segredo fechado a sete chaves junto com uma dor imensurável. Uma história que será revivida sem ao menos nenhum dos dois querer, mais assim descobrirão a força do amor que tiveram e que ainda queima no coração de cada um. 

Personagens

Luiza Carbajal (Victória Ruffo): Uma mulher forte, determinada, que sofreu a pior perda de sua vida, sua filha que morreu ao nascer, dona de um haras na cidade do Mexico, vive para os negócios. Enterrou a palavra amor a mais de 25 anos, prometendo esquecer e odiar o homem que a fez sofrer, Otavio Belmonte Lascurain, mais essa promessa ela não conseguiu cumprir e se dara conta quando o destino os colocar frente a frente. Ama de paixão seu sobrinho Victor, que na verdade e filho do primeiro casamento de seu cunhado, mais o vê como realmente de seu sangue. 

Otavio Belmonte Lascurain: (César Évora) Um dos melhores advogados do pais, era casado com Raquel Ruiz. A única coisa de maravilhosa que seu casamento lhe deu foi sua filha Clara. Vive com um amor trancado em sua alma por nunca ter podido vivê-lo. Nega em voz alta que ainda ama Luiza, mas dentro de seu coração sabe que e a pior das mentiras. E quando estiver face a face com ela vera que essa mentira será impossível de não ser revelada.

Clara Belmonte Lascurain: (Lívia Brito) Uma doce mulher de 26 anos estudou e se formou em Veterinária nos Estados Unidos, dedicada ao que mais ama os animais, mais sua maior paixão são os cavalos, pensa que o amor não e para ela, mais quando conhece Victor seu coração mostrara que o amor e a coisa mais linda que possa ter. Porem como e uma pessoa forte e orgulhosa tentara renegar esse amor, mais com o destino não se luta. Guarda uma grande dor, a de nunca conseguir se entender com a mãe, quando se cruzavam não era fácil, ela sentia que sua mãe a não suportava, por isso colocou uma armadura de ferro para não sofrer. 

.

No comments listed yet.